[Futebol Lc.] - Fifa diz que só Barcelona e Corinthians são BI campeões mundiais, agora quero ve?

FIFA DIZ QUE O CORINTHIANS E BARCELONA SÃO OS UNICOS BI CAMPEOES MUNDIAIS > http://esportes.r7.com/futebol/noticias/fifa-confi...

CONTRA FATOS NAO Á ARGUMENTOS .

Comments

• bi-campeão mundial ''fifa''

são paulo tri-campeão mundial

• Mano vc torce pro inter mais quer defender que o mundial do gremio não vale né kk

• Essa fifa é ridícula e esse portal R7 é da igreja universal ou seja tudo mentira.

• Os tricolores são mt chorões

Não aceitam nd dos adversários..

• times:santos,corinthians(não sei por que foi para uma libertadores e ganhou 2 mundiais)barcelona,internacional de milão ,peñarol,nacional,indepediente,milan,são paulo,ajax,juventus,real madrid,boca juniors,bayern München,porto,manchert united,

• Pq tu achas q ela não deixou de considerar o Mundialixo, mesmo sabendo q foi um erro ?

Simples, se ela dissesse q aquela bizarrice de torneizinho não teria validade de mundial, ela , na sua condição de entidade máxima e cheia de credibilidade, estaria simplesmente admitindo para o mundo q seu torneio fracassou, ou seja, ela estaria associando a sua reputação de entidade máxima a um torneio fracassado, isso não seria bom pra sua imagem.

Portanto, a FIFA se viu FORÇADA a reconhecer o mundialixo contra sua própria vontade a fim de preservar sua credibilidade, caso contrário ela não teria enrolado tanto pra reconhecê-lo 7 anos depois, a insatisfação e a vontade de apagar o Mundialito de sua história era tanta q ela, A FIFA, chegou a nem fazer questão de incluir a porcaria em seu DVD comemorativo mais importante de sua História, "O FIFA FEVER"

Simplesmente ter a chancela da FIFA de Campeão Mundial não é suficiente pra vc dizer q um time A ou B é de fato campeão do mundo, vai muito alé disso, é preciso q vc tenha pelo menos a aprovação da maioria das pessoas q estão envolvidas com o futebol, e isso o Corinthians não tem e nunca terá

• Enfrentem o barcelona e ganhem dele ! Aí eu dou o ** pra toda a nação de curintiânus. Como eu sei que não vai acontecer, vão tomar nos cúz( com z para não censurarem)

• São paulo 3 libertadores e 1 mundial? Ah me poupe, essa midia só quer derrubar o são paulo e crescer o lixo do corinthians.

Sign In or Register to comment.