como saber se uma menina que gosto gosta de mim pf me respondam rápido?

olha ela acabou com o namorado e jogou fora a aliança mas vivia me jogando charme me olhando e nós eramos amigos só que eu nao queria ser só amigo .

Daí eu falei pra ela assim: eu gosto mt de vc !

ela respondeu que também gostava de mim só que como amigo .

só que daí ela pediu o papel e deixou só o eu também gosto de vc .

só que daí como eu quero que seja verdade e que fiquem falando .

eu perguntei a ela se ela gostava mesmo ela passou um bilhete com um ? eu a chamei e ela disse oq amor perguntei o que era o ? mas ninguém me respondeu .

obs: ela falou brincando o oq amor bom ela disse pras amigas .

me respondam 2 coisas

1º oq é o ponto de interrogaçao que ela me mandou ??????

2° ela gosta mesmo de mim?????

Comments

• o ponto de interrogaçao deve ser pq ela ñ sabe se gosta de vc....

E pra qm acabou d sair d um relacionamento ainda é mt rapido pra dizer se gosta ou ñ..

• olhe bem nos olhos dela,passe a mão no rosto dela,diz coisas românticas,e bem devagarzinho tente dar um beijo.

• Parece não é muito imaturo para segurar um relacionamento só com o tempo aprenderá a arte da sedução.

Mas aí vão algumas dicas: Se estiver interessado não mostre, marque e em cima da hora desmarque,

não dê muita satisfação, seja altivo, nunca dê uma de cachorrinho (se chamar sair correndo), quando estiver com ela seja intenso sem ser chato, quando beija-la aproxime a boca mas deixe que ela complete e assim no sexo.

Se for capaz vai conquista-la senão aprenderá a lição

• não sei o q significa o ? dela

talvez esteja confusa

ou pode está apenas jogando charme

• ela gosta

• Gosta,conquiste-a, chame para um refri, e bom papo.

• Acho que ela não sabe te responder, deve estar se decidindo por ter saido de um relacionamanto agora. Espere um pouco.

bjs..... .... ... .. .

• sim acho que gosta de vc

Sign In or Register to comment.