como saber se uma menina que gosto gosta de mim pf me respondam rápido?
olha ela acabou com o namorado e jogou fora a aliança mas vivia me jogando charme me olhando e nós eramos amigos só que eu nao queria ser só amigo .
Daí eu falei pra ela assim: eu gosto mt de vc !
ela respondeu que também gostava de mim só que como amigo .
só que daí ela pediu o papel e deixou só o eu também gosto de vc .
só que daí como eu quero que seja verdade e que fiquem falando .
eu perguntei a ela se ela gostava mesmo ela passou um bilhete com um ? eu a chamei e ela disse oq amor perguntei o que era o ? mas ninguém me respondeu .
obs: ela falou brincando o oq amor bom ela disse pras amigas .
me respondam 2 coisas
1º oq é o ponto de interrogaçao que ela me mandou ??????
2° ela gosta mesmo de mim?????
Comments
o ponto de interrogaçao deve ser pq ela ñ sabe se gosta de vc....
E pra qm acabou d sair d um relacionamento ainda é mt rapido pra dizer se gosta ou ñ..
olhe bem nos olhos dela,passe a mão no rosto dela,diz coisas românticas,e bem devagarzinho tente dar um beijo.
Parece não é muito imaturo para segurar um relacionamento só com o tempo aprenderá a arte da sedução.
Mas aà vão algumas dicas: Se estiver interessado não mostre, marque e em cima da hora desmarque,
não dê muita satisfação, seja altivo, nunca dê uma de cachorrinho (se chamar sair correndo), quando estiver com ela seja intenso sem ser chato, quando beija-la aproxime a boca mas deixe que ela complete e assim no sexo.
Se for capaz vai conquista-la senão aprenderá a lição
não sei o q significa o ? dela
talvez esteja confusa
ou pode está apenas jogando charme
ela gosta
Gosta,conquiste-a, chame para um refri, e bom papo.
Acho que ela não sabe te responder, deve estar se decidindo por ter saido de um relacionamanto agora. Espere um pouco.
bjs..... .... ... .. .
sim acho que gosta de vc