Elogios... você costuma fazer elogios sinceros?

Há quanto tempo você não elogia alguém? Sempre tem gente precisando de um pouco de carinho, precisando de uma palavra amiga, de um consolo, ou pelo menos de um par de ouvidos para escutar o desabafo. Um elogio sincero não custa nada e rende muito, para quem recebe e para quem diz. Pense em quanta gente que está com a vida meio nublada nesses últimos dias, esperando para ouvir alguma coisa bonita...

Comments

  • Lí uma vez que deveríamos fazer pqlo menos, tres elogios por dia.

    Eu que já fazia isso, dei mais importancia e o faço com a maior sinceridade do mundo, é do coração mesmo, pois todos temos pontos fortes, todos nós! Incrível o poder que isso tem...Sem muito, voce melhora o dia de muitos, sem contar que o baixo astral sai na hora!!!

    Temos uma oficina, os clientes dizem que enquanto meu marido conserta o carro ,eu conserto a vida delas...Achei isso gostoso e levo muito a serio essa capacidade que tenho de levantar o astral das pessoas com as minhas palavras!

    Legal voce expor isso aqui!

    Voce deve ser um ser humano muito lindo...

    Beijo grande e muita paz...

  • sempre faço elogios e carinhos

    adoro poder ajudar as pessoas.

    tchau

  • Sempre que posso empresto meus ouvidos para quem precisa.

  • sempre, se não há sinceridade, não adinta elogiar, pois a pessoa vai perceber e ficar de cara contigo!!!!!!

  • Caro Silver Heart :

    Tanto elogio, quanto dou meus puxões de orelha também. As vezes, no lugar do elogio é preciso um empurrão, um pé na bunda. Não tenho o costume de passar a mão na cabeça de quem se prosta, de quem se entrega, de quem abaixa a cabeça; pego pela orelha e mostro o caminho! Quando ela reagir e erguer o astral; aí é que entra o elogio!!

    Abraços!!!

  • è complicado hoje em dia vc elogiar alguem, se vc diz que "está mais bonita hoje por exemplo" a pessoa ou as pessoas ja pensam que vc está com segundas intenções. então até pra se elogiar vc tem quer muito cuidado. Mas sempre que é necessário eu elogio o trabalho de algume, faz bem as pessoas serem reconhecidas

  • Sempre dou elogios a quem realmente merece, mas quando é preciso criticar também o faço.

  • Faço questão de elogiar sempre a pessoa que amo, o meu amor lindo. Digo o que penso dele, o que me dá vontade de dizer. Estou sempre dizendo que ele é lindo, que é muito importante pra mim, que sabe me fazer feliz como niguém e acho que ele fica feliz com isso.

    É muito bom poder elogiar a quem amamos!

  • Eu elogio sim meus entes queridos e são elogios sinceros...

  • Estou sempre elogiando alguém, amigos, colegas de trabalhos, pessoas que frequentam meu lugar de trabalho, pois trabalho em um lugar muito movimentado. Adoro receber elogios e elogiar também. Um elogio levanta o astral de qualquer um.

Sign In or Register to comment.