Se quer saber, essa canção é pra você voltar pra mim?

O que se passou agora tanto faz, sem o teu olhar nem me conheço mais, como é louco o mundo, o mundo sem nós dois, e não vou me enganar , existe algo em mim, que me faz pensar em você de nooovooo....

Ahhh, como é difícil esquecer alguém...

Alguem aí ainda não conseguiu esquecer o/a ex-namorada(o) ??

Comments

  • As vezes agente tenta, mais é só ouvir uma musica que agente gostava, ver alguma coisa que a pessoa dar, ou em algum lugar que foi junto e que foi bom, começamos a nos lembra do(a) ex..

  • Difícil esquecer alguém que um dia você amou muito... Alguém que algum dia foi capaz de te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Alguém que te prometeu fidelidade mas não foi capaz de ser fiel a você.

    É meu caro é difícil apagar as lembranças.

  • É muito complicado, mais voce tem que ver se ela merece seus pensamentos. Se não valer a pena esquece, deleta ela. porque ficar sofrendo por quem nao merece não **** , pode crer, eu passei por isso 3 vezes com meu Ex!

  • Olá querido,

    É muito complicado mesmo, acho que todo mundo já passou por isso um dia né!

    Bjkas!

  • é complicado ....

  • HUAAUAUA Nossaa... ecu gostava! Mas a minha preferida dele sempre foi: ? Uuuuhuuuuh uuuh babyyyy.. ecu hoje tive um sonhooo.. Sonhava que você-ê Beijava minha boca era tãoooo booom! *-* HAUHUAHU

  • múúúúúúúúúúúú

Sign In or Register to comment.