Meu dia esta se revelando num nítido presente de Deus, pessoas que não via a muito, me deram o prazer da companhia, gargalhadas entre amigos, conversando e ouvindo todo o tipo de bobagem, matando saudade...
Ai é como aqueles tempos em que chuva era a grande chance de molhar os pés na enxurrada... Rsrsrsrsrsrsr
Nem gripe se atrevia tentar convencer de que não havia valido a pena.
Acredito que tudo que começa bem termina bem, haja visto nos esforçarmos de verdade para que isso aconteça.
E que as coisas com um começo não muito feliz, terão um dia inteiro para a gente de igual modo sem medir esforços tentar de todas as formas alguns momentos de satisfação.
Com competência a gente ate arrisca dizer que "há males que vem para o bem".
legal pois fui dormir no horário novo e acordei no horário velho ou seja ganhei uma hora a mais para dormir, brigadu Lula por ajudar nos pobres mortais
Comments
Oi minha loba...
Meu dia esta se revelando num nítido presente de Deus, pessoas que não via a muito, me deram o prazer da companhia, gargalhadas entre amigos, conversando e ouvindo todo o tipo de bobagem, matando saudade...
Ai é como aqueles tempos em que chuva era a grande chance de molhar os pés na enxurrada... Rsrsrsrsrsrsr
Nem gripe se atrevia tentar convencer de que não havia valido a pena.
Acredito que tudo que começa bem termina bem, haja visto nos esforçarmos de verdade para que isso aconteça.
E que as coisas com um começo não muito feliz, terão um dia inteiro para a gente de igual modo sem medir esforços tentar de todas as formas alguns momentos de satisfação.
Com competência a gente ate arrisca dizer que "há males que vem para o bem".
Realmente num dia feliz: GARFIELD
Loba,
No meu entender não tem nada a haver.
Nossa fé e ações positivas podem mudar sistemáticamente qualquer quadro negativo que se apresente em nosso horizonte.
à será que aqui é mais fácil por estar num belo horizonte?
Um beijo na sua foto ajuda muito, viu?
Até já.
Jos2010
.
Meu dia começou bem, mas se vai terminar bem , não posso saber, dependo do que vai acontecer.
Na sexta por exemplo começou bem, mas eu acabei me chateando na hora do almoço e não terminou bem.
ok
Livia
Bem,
Cansativo
mas lindo
estou vivo
Se começa bem é porque merecemos e do jeito que vai acabar, só depende de nós.
ótimo muito bom bjs e uma ótima semana para vc loba!
Não necessáriamente meu bem.
Mas, se quer saber, O mEu CoMeÃoU óTiMo.
Um BeÃãO PrA VOCà !!!!!
se deus quiser amore e ele quer pode ter a certeza ....fica bem ai ta ...beijosss
Loba! Faço votos que vc. tenha bons anjos...rsrs
Depende dos nossos anjos...e de nossos atos!!!
Se seus atos no começo do dia forem bons...seus anjos bons, hão de proteger vc. o resto do dia..
Se seus atos no começo do dia foram maus...seus anjos maus, hão tbém de colaborar para que dê tudo errado o resto do seu dia..
Abraços!
legal pois fui dormir no horário novo e acordei no horário velho ou seja ganhei uma hora a mais para dormir, brigadu Lula por ajudar nos pobres mortais