como se faz nenem?alguem pode por favor me explicar?

Tenho 9 anos de idade e toda vez que eu pergunto isso pra minha mamãe,ela me diz que não se faz,q é a cegonha que traz..mais eu tenho certeza que é mentira porque os meus coleguinhas de sala vivem cochichando essas coisas..alguem pode por favor me esclarecer esse fato?obrigadinha!

Comments

  • sua mãe está certa querida, realmente é a cegonha que traz os bebês, e também é fácil descobrir qual cegonha que te trouxepra esse mundo , para descobrir isso você tem que esperar todos na sua casa ir dormir, ai vá ao quarto da sua mãe abre a porta rapidamente e pergunte a ela.

  • por enquanto continue com a historia da cegonha quando for mais velha vai aprender

  • alguem acredita q ela tem 9 anos? kkkkkkkkkkkk, tem ki se muito buro msm

  • é so colocar um p-i-n-t-o, que um menino tem, na sua vagina, que voce tem no meio das pernas, num buraco que tem la , no meio. nao é o de fazer coco! ai vc pede pro menino tirar e por o pintinho dele, ate sair um negocio branco, ai quando sair que deixa o p-i-n-t-o dele la, ate entrar o liquido em vc. MAS NAO FAÇA ISSO SE NAO QUER TER UM BEBE!!!

  • bom amiga vou ser direta, sua mae estar sendo errada em te esconder as coisas, para fazer nenem e preciso um homem e uma mulher, ai eles se relacionam sexualmente e o homem libera um liquido dentro da vagina (******) da mulher ai dps de 9 mes nasci o bb

Sign In or Register to comment.