e possivel contrair gonorreia sem o ato sexual?

Uma pessoa q tive relacoes sexual me dizia que tinha gonorreia toda vez apos a mestruacao, gostaria de saber se isto e possivel acontecer ou e apenas uma desculpa.

Comments

  • Luiz, gonorréia é uma DST e como tal, se não tratada, não fica sumindo e aparecendo conforme o ciclo menstrual.

    Essa moça tá com treta ou usou a palavra errada.

    Eu já ouvi uma garota dizer que estava com gonorréia nos dentes e o que ela queria dizer era piorréia.

    Mas vá ao médico por via ds dúvidas.

    Quanto ao contágio é possível sim através do sexo anal e ou oral. Informa-se mais no link abaixo

    http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?218

    Beijocas!

  • Que coisa mais absurda...mas o que mais me surprende e a ignorancia desta criatura, como e possivel? Vc sabia que gonorreia e um pus verde HORRIVEL que tem um FEDOR pior ainda? Sugiro que vc de uma busca no google!

  • nao existe isso te ter gonorreia toda vez que menstrua nao

  • Amigo, não existe gonorréia toda vez após a menstruação. Ou se tem gonorréia ou não se tem até que se adquira em um ato sexual. Talvez ela mesma esteja mal informada. O que é muito comum as mulheres terem após a menstruação é candidíase. De qualquer forma, peça que ela consulte um ginecologista. Boa sorte.

  • A principal forma de transmissão da gonorréia é por meio de relação sexual com pessoa infectada, seja essa relação oral, vaginal ou anal, sem o uso de preservativo. Mesmo sem apresentar sintomas, as mulheres contaminadas transmitem a bactéria causadora da doença e por contágio através de uso de artefactos contundentes ou agulhas infectadas chamada séptemia gonocóquica, raramente há contágio através de vasos sanitários.

  • Sim!!!

    se uma pessoa por exemplo, ir ao banheiro e não lavar suas mãos e posteriomente vc dar a mão ao comprimentá-la vc provavelmente será contagiado!!!!

    espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.