posso estar gravida?POR FAVOR GENTE PRECISO DA OPNIAO DE VCS?

entao, eu e meu namo transamos sem proteção no dia em q eu estava mais fertil, fui ver isso depois, na tabelinha, e desde entao estou sentindo colicas fraqinhas e desconforto no pe da barriga, qndo eu sento mto rapido doi de mais, e nao é colica de q vai descer, ou de qual ovario vai descer pois doi o pe da barriga td, to sentindo ancia de vomito de manha, mais nao sei se é enjoo pois nunca fiquei gravida, minha mae nao pode ter filhos, pois tem ultero infatil e nao sei oq kk e msm assim ela teve eu e minha irma,entao axo q tambem tenho dificuldade de engravidar, ou ate nao poder ter filho,mais nunca se sabe, sera q isso q estou sentindo pode ser gravidez?

obrigada

Comments

• Olha... sim, há a possibilidade de estar grávida, como mesmo relatou você teve relação sem nenhum metodo preventivo, logo é extremamente possivel acontecer, ainda mais que ainda estava no periodo fertil! Quanto ao problema uterino de sua mãe, não se baseie por isso, não há qualquer relação de que os filhos desenvolva o mesmo problema! Te aconselho a fazer um exame e tirar logo a dúvida! Os sintomas condizem sim com os de uma gravidez mas tudo é muito subjetivo, o ideal é que se faça o exame até porque as mulheres possuem sintomas diferenciados e cada gravidez é diferente da outra...

Boa sorte!

• Ola, pra que vc tenha certeza que é uma gravidez mesmo faça o exame de sangue, pq esse é o único que se pode confiar, não confie em testes de farmácias eles não são preciso e confiáveis!

bjs e boa sorte!!

Sign In or Register to comment.