Uma pessoa q tive relacoes sexual me dizia que tinha gonorreia toda vez apos a mestruacao, gostaria de saber se isto e possivel acontecer ou e apenas uma desculpa.
Que coisa mais absurda...mas o que mais me surprende e a ignorancia desta criatura, como e possivel? Vc sabia que gonorreia e um pus verde HORRIVEL que tem um FEDOR pior ainda? Sugiro que vc de uma busca no google!
se uma pessoa por exemplo, ir ao banheiro e não lavar suas mãos e posteriomente vc dar a mão ao comprimentá-la vc provavelmente será contagiado!!!!
Comments
Luiz, gonorréia é uma DST e como tal, se não tratada, não fica sumindo e aparecendo conforme o ciclo menstrual.
Essa moça tá com treta ou usou a palavra errada.
Eu já ouvi uma garota dizer que estava com gonorréia nos dentes e o que ela queria dizer era piorréia.
Mas vá ao médico por via ds dúvidas.
Quanto ao contágio é possível sim através do sexo anal e ou oral. Informa-se mais no link abaixo
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?218
Beijocas!
Que coisa mais absurda...mas o que mais me surprende e a ignorancia desta criatura, como e possivel? Vc sabia que gonorreia e um pus verde HORRIVEL que tem um FEDOR pior ainda? Sugiro que vc de uma busca no google!
nao existe isso te ter gonorreia toda vez que menstrua nao
Amigo, não existe gonorréia toda vez após a menstruação. Ou se tem gonorréia ou não se tem até que se adquira em um ato sexual. Talvez ela mesma esteja mal informada. O que é muito comum as mulheres terem após a menstruação é candidÃase. De qualquer forma, peça que ela consulte um ginecologista. Boa sorte.
A principal forma de transmissão da gonorréia é por meio de relação sexual com pessoa infectada, seja essa relação oral, vaginal ou anal, sem o uso de preservativo. Mesmo sem apresentar sintomas, as mulheres contaminadas transmitem a bactéria causadora da doença e por contágio através de uso de artefactos contundentes ou agulhas infectadas chamada séptemia gonocóquica, raramente há contágio através de vasos sanitários.
Sim!!!
se uma pessoa por exemplo, ir ao banheiro e não lavar suas mãos e posteriomente vc dar a mão ao comprimentá-la vc provavelmente será contagiado!!!!
espero ter ajudado!