Homens, realmente eu não entendo vocês....?
sei que vocês gostam do silêncio, principlamente depois do sexo. Aí é que tá: transo com meu ficante fixo, na hora vou dizendo algumas coisinhas atrevidas no ouvido, elogiando e tal, mas... depois que termina, torcamos algumas carícias e fico em silêncio, pois a maioria dos meus amigos dizem que não querem ouvir nem um "ai" da parceira depois que gozam. Mas vem o ficante e me diz que eu fico muito calada. Afinal, vocês querem me enlouquecer ou o quê??? É pra falar, conversar ou ficar em silêncio, como sempre ouvi dos amigos???? Me esclareçam essa loucura do "universo masculino"
Comments
Cada caso é diferente eu particularmente não ligo de falar ou não, Se for o caso a solução é a comunicação entre os dois pra resolução do problema qual pode atrapalhar se ão for resolvido.
acho q não da pra rotular todo mundo , cada um é cada um, então tem q saber quem gosta quem não ,e pronto , pois no final das contas ninguém entende ninguém mesmo. e assim vamos vivendo.
Se você não nos entendem imagina nós, nos não nos entendermos e nem entendemos a cabeça das mulheres huuuu...