QUAL É O MELHOR XBOX360 OU PS3?

VOU AO PARAGUAY SEXTA FEIRA E NÃO ME DECIDI , QUAL DEVO COMPRAR , NÃO QUERO OPINIÃO DE POSSOAS XBOXSSISTAS E SONISTAS E SIM DE GAMERS QUE SABEM RECONHECER QUAL É O MELHOR , TENHO UMA DUVIDA SOBRE OS CONSOLES , ELES TEM NAVEGADOR : ACESSAM INTERNET( ORKUT , GOOGLE, FACEBOOK) ;

QUAL DELES TEM O MELHOR GRAFICO ; EU TO ACHANDO QUE VOU COMPRAR O XBOX360 POIS NO PY O PS3 TA 600 E O XBOX TA 460 REAIS

Comments

  • Compra o XBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX360 ...... : D ......Claro q é 10000 vezes melhor que o PS3 ( blaa...kkk )..Gráficos exelentes,etc..ainda mais q agr tá pra sai o Darksiders novo U.u<<<<<Respondido>>>

  • Olha não sou gamer mais vou te ajudar:

    X-Box 360 : Só o modelo que foi lançado na E3 desse ano tem navegador e provavelmente não tem no Paraguai ainda.

    PS3 : Características Principais

    Sistema de disco rígido de 160GB para salvar jogos, músicas, vídeos e fotografias

    Reprodutor de Blu-ray™ de Alta Definição

    Pronto para Internet com Wi-Fi integrado

    Duas portas USB

    Microprocessador avançado Cell Broadband Engine

    Saída de HDMI para resolução de 1.080p (o cabo é vendido separadamente)

    Inscrição na rede PlayStation®Network

    Controle sem fio DUALSHOCK®3

    Tomada e fio para a corrente elétrica

    Cabo AV

    Cabo USB

    Quanto ao gráfico depende do jogo pois tem jogos exclusivos para o PS3 como God of War que não tem para o X-Box a mesma coisa acontece com o Gear of War para o X-Box e não tem para PS3,e os dois jogos tem ótimo gráfico

    Quanto ao preço , não va pelo mais barato pois as vezes '' O barato sai caro '' , va pela qualidade.

  • Na minha opinião, não existe console melhor. Ambos os consoles são D+ eu particularmente pago um pau pros 2. Se vc quiser jogar online, recomento o PS3. Caso contrário o Xbox 360...

    O legal do PS3 são os DVDs Blu-Ray, e a possibilidade de jogar online de graça. Mas o problema é que jogos originais aqui no Brasil são caríssimos. Pouca gente tem condições do comprar jogos originais, Além disso, destravar um PS3 é perda de tempo e dinheiro, até pq vc não acha jogos piratas de PS3 e vc corre o risco de perder seu console.

    O Xbox 360 tbm tem o suporte pra jogos online, só que vc tem q assinar tipo de um plano pra poder jogar com a galera. O bacana também é que o Xbox tem o Kinect, q por sinal é legal pra caramba. Vc pode achar destravado, então vc tem a possibilidade de ir la na barraquinha e comprar os ultimos lançamentos por R$10,00. Mas o problema de ter um Xbox destravado é que vc não pode jogar online.

    Enfim, é isso que eu sei...É pouco, mas da pra vc ter uma noção básica pra vc decidir o que é melhor pra vc.

  • compre o ps 3 pois eh mais popular ,mais barato tem sim jogos piratas pra ele ele ja vem destravado eh tem mais jogos pra ele do que pro xbox eh ele durarar no mercado mais tempo, xbox eh mais pra internet eh nao tem tamto suporte pra ele quanto tem para o playstation 3

  • mano eu acho o xbox melhor, mas se vc kiser um play para jogar na net recomendo o play 3, so que os jogos sao bem caros, ja no xbox vc pode destravalo e os jogos sao mt boms

  • Recomendo o Xbox 360 tudo melhor o grafico,os jogos da para jogar online eu recomendo o Xbox 360 slim ele bem melhor seria bem melhor com o kineckt ps3 os jogos e caro de mais R$100,00 no maximo isso e um roubo eu nao sei porque o xbox pode destravar mas ps3 nao .entao compra o XBOX 360 eu nem preciso pensar duas vezes cara.

Sign In or Register to comment.