Como fazer a barba crescer?

Não adianta me mandar beber urina de mulher grávida ou usar merd* de galinha no rosto pq eu já tentei tudo isso e não deu certo rsrs,Tenho 18 anos...e muito cedo pra barba crescer?

Comments

  • Cara faz o seguinte, se você tiver pelo menos pequenos pelos no rosto " com certeza tem ", começa passar o gilete, faz a barba mesmo que não tenha muito o que fazer.. rs

    Dizem que isso aumenta os folículos capilares "ou barbares kkk" e fazem com que a barba engrosse e cresça.

    Eu tenho 25 anos e uma barba que cresce MUITO, as vezes deixo igual do Wolverine kkk... Quando eu tinha uns 16, 17 eu ficava sempre raspando pra tirar a merréca que tinha, hoje em dia que tem bastante eu acho até legal.

    abraço e esquece esse esquema de ***** de galinha ae.. huasdhuasd

  • Minoxidil. Mas barba é feio demais, credo...

  • Tudo depende dos seus hormônios, há pessoas que começam a crescer com o inicio da puberdade e outras no início da juventude. Certamente a sua barba irá crescer ainda, não se desespere.

  • Qual o problema? Como tempo ela aparece. Não fique passando essas porcarias no rosto.

  • NOSSA CARA PRA QUE BARBA??? CABELO SÓ NA CABEÇA E OLHE LA ?? +SE TU QUE DEIXAR CRESCER PROBLEMA SEU KK OLHE O EXEMPLO DO LUAN SANTANA COMO TA HORRIVEL COM AQUELA BARBICHA TODA RALA ARGHH QUE NOJO DE PELOOOOOOOOOOSSSSSSS

  • já bebeu urina de mulher gravida e usou ****** de galinha no rosto haaahaahaha

    na sua rua também é assim

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    abração do Chubbin ; - )

  • depila com a gilete os pelinhos do rosto, daí vai crescer mais rápido, toma anabolizante porque estimula os pelos, faz a barba com shampo pra crescer cabelo, sei lá

  • O melhor a fazer e cortar do saco e colar na cara. Já fiz isso e deu muito certo!

Sign In or Register to comment.