como posso reduzir meu peito e minha barriga?
tenho 10 anos e 1,57 de altura peso 58kg!!!!!!!
tenho peitos e muita barriga, como posso diminui-los
e emagrecer.
como muito e sou sedentário, não consigo levantar sem ajuda e nem dobrar as pernas , pois a barriga atrapalha e minha coxa é gigante
obs.: sou menino
Update:a cirurgia plástica é para tirar a gordura na parte de baixo que me impede de fazer alguma atividade
Comments
Cara não é criando inumeras perguntas no yahoo que vc vai emagrecer,vc ja sabe que tem que reeducar sua alimentação e fazer atividade fisica,então vaia luta cara,se não tu nunca vai conseguir oq tu qr !
Si ahora aparenta que no hay escapatoria, que has dejado de luchar contra tus kilos extra, no te da por vencido, aun consigue dejarlos rápido y sencillo con la opción oportuna, esta http://comoadelgazarrapido.emuy.info/?5e9P es la solución adaptada. Con este programa yo he dejado atrás todos los kilos extra de mi organismo por esto lo recomiendo a cualquiera, porque todos logran bajar de los kilos de más.
Fazendo exercícios aeróbicos.
meu caro, converse com os seus pais e peça para eles procurarem um nutricionista para você o mais rápido possível e peça também para eles colocarem você na natação ou outro esporte que você goste. peça recomendação ao seu nutricionista e sempre faça tudo que ele mandar afinal, é para o seu bem.
um abraço
comesse fazendo uma alimentaçao saudavel
pra perder barriga o melhor e correr
mas se nao der comece fazendo caminhada
Pratica um esporte cara ! melhor coisa que você faz...eu entrei para o jiu-jitsu quando era mais novo e não achei coisa melhor até hoje.
parar de come e procurar um esporte
SAIA DA FRENTE DO COMPUTADOR!!!! QUER OSABER COMO EMAGREÇER TAMBÉM.