Gent minha situação é horrivel?

É o seguinte, eu tenho 17 anos. Meus pais sao timidos e tenho a impressão de que nunca foram populares e tal. Ambos ja foram pobres mas graças ao estudo tem uma vida melhor agora. E acho que por causa da nossa convivencia eu me tornei bem timido tbm logo ainda sou bvl. Porem ja roubei um selinho duma garota mas isso acabou mal e assim me tornei mais inseguro ainda. E pra piorar de vez nao sou tao alto e sempre sofri por isso. Puxei minha mae que é baixinha tbm. Tenho 1,60 +/-. Olha, não sou nerd, na verdade nao gosto de estudar mas me dou bem na escola pq geralmente quando chuto nas provas eu acerto. Logo as pessoas me veem como nerd eu acho porem nem gosto de rock.

E agora? Não há como recuperar o tempo perdido? Me ajudem pls

Comments

  • Horrivel? Situação horrivel? Você não sabe o que é horrivel ainda rapaz. Tenha orgulho do que você é, do que seus pais tem orgulho de chamar de filho, eu queria pelomenos que minha mãe me chamasse de filha! Se o problema é amoroso, e se sente vergonha por que acha que nenhuma garota vai gostar de você, paciencia. Aquela que realmente vai gostar de você, não vai ligar pro seu tamanho, peso, renda, ou qualquer outra coisa. Ela vai ver quem você é por dentro, e certamente, verá que é lindo. Você é timido, isso é normal, é a sua natureza. Não tenha vergonha de ser quem você é. Recuperar tempo perdido? Se preocupe com o tempo que você está vivendo hoje, pois esse sim é importante.

    Espero ter ajudado, e se ofendi, peço minhas humildes desculpas.

  • Claro que a situaçao nao e ruim , vc e timido por isso nao tirou o bvl entao va a uma fetsa e chegue numa menina que seja timida tbm , olhe a seu redor tem muitas meninas timida e na mesma situaçao que vc

  • Não tem nenhum tempo perdido cara, você tem apenas 17 anos. Faça o que você gosta e se sente bem, ignore a opinião dos outros. Se sua aparência importa tanto, se você acha que não está bom, busque melhorá-la de alguma forma. E em relação à relacionamentos, isso com certeza vai mudar na hora que tiver que mudar, nem se estresse com isso. Vai só atrasar sua vida.

    Abraços!

  • Situação complicada, tente se sentir ''livre'' converse com as pessoas sem medo do que elas vão pensar, procure ser amigo de pessoas com os mesmos gostos de você, com o tempo você se enturma com algumas pessoas e vai perdendo a sua timidez. E quanto ao teu bvl deixe que o tempo trará a pessoa certa!

    abraços~

  • Se interaja mais com os outros, converse , coloque suas idéias, seja divertido, se enturme com os outros! Sei que no começo vai ser difícil pra vc, mas com o tempo vc vai ver que esse teu medo e timidez que vc tem vai passar! E por ser baixinho, nem ligue porque isso não da nada, pois conheço várias pessoas assim que são maravilhosas! Bom, espero ter ajudado! OK?

  • ser fosse vc juntavas os 70 reais e ea no cabare pra pega uma mulher e mail jogo cara do q vc fica perdendo sua juventudir por caso disso eu to passando uma situaçao parecendo com a sua mais no meu caso e azar q eu tenho com as mulheres msm nao tem jeito

  • Infelizmente não há. Nunca um fracassado com mulheres se tornará um garanhão. Você pode conseguir algumas poucas mulheres em sua vida, e muito provavelmente elas não serão grande coisa também, mas nunca será um grande com.edor.

Sign In or Register to comment.