Existe "cura" para o AQUECIMENTO GLOBAL?

Nós jovens acreditamos que sim, mas isso tudo com concordância da sociedade unida. O que adianta muitos fazerem pouco e outros não fazerem absolutamente nada?

Queremos viver.

Não estamos exigindo uma sociedade digna com um governo que supri total dificuldade da população, mas sim a dignidade de poder saber oque realmente a humanidade está disposta a fazer, para um dia eu contar pros meus netos uma historinha de como o mundo QUASE acabou...

Comments

  • axo q se cada um fizesse sua parte neh,,... quem sabe o aquecimento global...poderia acabar...mais ta sendo muito tarde.... até as pessoas se concientizaremm...

    Apesar de que a maioria dos estudos tem seu foco no período de até o ano 2100, espera-se que o aquecimento e o aumento no nível do mar continuem por mais de um milênio....

  • Eu acho que ja nao ha uma cura para isso. O que podemos fazer é diminuir os efeitos se nao poluirmos tanto!

    Ma cura..nao acredito....

  • Este tem sido um dos grandes empenhos dos cientistas no momento: encontrar meios de diminuir o impacto da poluição sem parar de poluir. Se não acharem, o jeito vai ser diminuir a poluição. No momento estamos assistindo um movimento de contribuição da população da europa, que está usando bem mais a bicicleta como meio de transporte, porém em alguns lugares, como China e Índia, o contrário é que está sendo feito. É uma luta da ciência de todo o planeta. Achar um meio de não poluir sem parar a economia.

  • sou estudante de geografia, e a pouco tempo descobri cientificamente que o aquecimento global é provavelmente, nada mais do que um estado,como por exemplo a as grande glaciaçoes, a terra é um sistema fechado e isso faz com que ela tenha tendencia a se modificar "naturalmente", isso desmistifica a historia de que tudo é antropogenico, nao sabemos até onde tem o dedo do homem mas sabemos q ela é susceptível a mudanças e que as catastrofes ambientais tem grande poder destrutivo e que como os dinossauros podemos ser extintos,enquanto a terra sobrevive

  • Existe.

    Se chama: "Boa Vontade."

  • A SAÍDA E O CAMINHO PARA O AQUECIMENTO GLOBAL

    SE CHAMA DEUS E JESUS CRISTO

    http://www.cancaonova.com/

  • Certamente há cura para o aquecimento global, mas não há cura para a imbecilidade do homem que está estragando o planeta.

  • Sim, e já está sendo feito um estudo sobre a emisão de puluentes na atmosfera.

    E outro mais ousado em que todos teremos de deixar as geladeiras abertas durante os dias pares...

  • um ventilador global, capaz de revolucionar a história do universo....

  • Meu amigo a unica solução para o aquecimento global é a população comprar muitas geladeiras e freezers e fazer bastante gelo... vc não acha?

    Salve-se quem puder

    paco

Sign In or Register to comment.