Quem puder me dar um conselho,será de grande valia..?

Primeiramente,me desculpem pelo texto grande!

A 1 ano atrás eu me afastei do YR por motivos de estudo.Ano passado eu estudava de manhã e fazia cursinho à tarde e bem no comecinho do ano um menino aqui do YR me adicionou no msn e falou que havia 2 anos que ele estava querendo falar comigo,lia todas as minhas perguntas e respostas daqui,e ficava o dia inteiro vendo o que eu fazia,na época essa não era minha conta,e eu era bem conhecido por aqui rsrs.Esse menino que não convém eu falar o nome realmente gostava de mim,ele até me ligava,só que ano passado eu tive que tomar uma decisão:ou passar no processo seletivo da escola que eu queria entrar ou levar isso para frente.Eu tomei a decisão de passar no processo seletivo,e passei.E durante o árduo ano,que foi o ano passado ele sempre vinha falar comigo,muitas vezes por whatsapp perguntando como eu estava. Detalhe:Ele também já fez o processo seletivo pelo qual eu fiz e passou,só que em outro município do meu estado (ele é 1 anos mais velho que eu),tenho 15.Até hoje ele tem o papel com o meu e-mail do msn na casa dele.

Nós ainda nos falamos só que ele mudou muito desde então,tanto fisicamente e o jeito de pensar,mas eu sei que ele gosta muito de mim ainda,só que hoje em dia ele não demonstra isso mais,apesar de ser muito gente boa comigo.Eu já cheguei a mandar um box de DVD's que ele gosta para a casa dele,É....rs E um tempo atrás a gente estava vendo se dava para a gente se ver,e ele ano que vem vai mudar para mais perto do município,e ele falou que vai arrumar um namorado rico pra mim...Na hora eu falei que eu não queria namorado rico,e sim ele.E ele n falou nada,falou que estava pensando em mil coisas e iria dormir e no outro dia a gente iria conversar,só que eu não tive coragem de falar mais nisso,por medo de ficar magoado e triste.

Hoje em dia ele está muito bem cuidado,tem vários amigos e tem muitos amigos gays,antes não erra assim,só para vocês saberem.. :/

E ano passado eu realmente gostava dele,ele era um menino muito fofo,legal e muitas outras qualidades,só que ano passado não dava por vários motivos,infelizmente...

Será que eu devo levar isso adiante e tentar algo com ele?

Me ajudem,por favor!!! :(

Comments

• >>> Olá Lucas,

Eu pensa da seguinte forma...

Quando ele gostava "muito" de você e tentou algo, o que aconteceu? Você fez sua escolha, a melhor pra sua vida no momento, então ele forçadamente teve que fazer a dele, seguir em frente e viver, aí está o motivo da mudança. Ele seguiu em frente, está mudado e por mais que ele tenha um certo carinho por você, pode ser que ele não tenha aquele grande sentimento de antes, e você voltando agora, com a proposta de ficar com ele, é claro que deve passar um filme da mente dele.

Tente se colocar no lugar dele, o quanto ele deve ter sofrido em não ter sido a primeira escolha sua, e agora revivendo, o medo de não dar certo e sofrer novamente por você deve passar na mente dele.

Não estou dizendo que fez a escolha errada, fez a certa, lutar primeiramente pelo seu futuro, e diante dessa situação, agora você deve se colocar no lugar dele, compreender o quanto ele deve ter sofrido e deixar seus medos de lado, e se você realmente gosta dele, lutar e tentar conquista-lo novamente.

A situação é outra agora, e se sua vontade é grande, por mais que você possa ser rejeitado, lembre-se, ele foi primeiro, então lute diariamente e mostre pra ele que você o quer e que valerá a pena.

Reflita bastante Lucas, analise todas as possibilidades, na possível vitória ou na derrota, nas chances de vocês realmente conseguir ficarem juntos, conseguir ser feliz com isso ou sofrer, pense e tente encontrar a resposta pra seguinte pergunta: Realmente vale a pena tentar lutar por ele?

Se for sim, vá adiante.

Se não, coloque um ponto final nisso tudo e siga sua vida, pense em você e na sua felicidade, no seu bem estar, não se permita sofrer por algo "impossível".

Desculpe pela sinceridade e boa sorte.

• Acho que ele perdeu o interesse em você ou já tem outra pessoa. O negócio é que a fila anda e não da tempo de esperar ninguém.

• Oi tudo bem? Acho que ele se apaixonou por outra pessoa, e está com medo de te contar e te magoar. Geralmente isso ocorre, principalmente pelo fato de vocês não se veêm e coisa e tal. Imagino que ele viu que talvez isso não fosse adiante já que vocês são de locais diferentes e que o estudo anda afastando ainda mais. Então penso que ele está gostando de outro alguém, e por isso está assim diferente. O meu conselho, é perguntar pra ele o que está acontecendo se ele se abrir tudo bem, mas se forçar a barra deixe quieto. Continue estudando, e um dia tenha sua própria vida e casa quem sabe se ele estiver melhor até lá, a relação não pode virar real?

Boa sorte, abraço!

• Claro que tenta bobo, é tentar ser feliz sem medo de se machucar, amar e amar, o amor é a lei da vida, juntos e com amor vão ao mais alto que uma pessoa dura que se acha coração de ferro não alcança, algumas pessoas demonstram dureza no coração para se sentir forte, então vai fundo sem medo de errar ou que errem contigo, seja forte, não fraco como uma pessoa tenta esconder na demonstração de valentia!

• Não sei se deveria levar isso adiante e tentar algo. Você deveria estar feliz por ele ter mais amigos agora, mas não é isso que está acontecendo porque você quer ele para si e não quer que a possibilidade de ser trocado exista.

Acho que você deveria conversar com ele sobre isso, mesmo que vá se machucar. Ele também está numa situação ruim por causa disso.

• As coisas mudam, você optou por dar prioridade ao seus estudo e ele teve que continuar seguindo em frente. Ás vezes você tem que abrir mão de algumas coisas para conseguir outra, você abriu mão dele agora é só aceitar.

Sign In or Register to comment.