To cansada...o q eu faço?

Gente to cansada do meu serviço sabe, é todo dia a mesma coisinha, tem gente q fala q sou louca, q queria ta no meu lugar, pq tem dia q não tem serviço. Meu por isso q enche, a hora não passa, o patrão te olha de cara feiapq vc mum ta fazendo nada. Vive dizendo q a loja precisa vender. Agora eu pergunto, o qq eu tenho haver com isso? Quem tem q fazer propaganda da lojaé ele, eu trato muito bem os cliente qdo aparecem por aqui né, to cansada gente. O q eu faço?

Comments

  • oh, amiga, já vivi uma siuação bem parecida com a sua. Eu trabalho num local em que o chefe e dono do estabelecimento só anda de mau humor, espantando a clientela e ainda reclama do pouco movimento. Vivia falando que queria vender o empreendimento, mas o sócio acabou comprando e depois devolvendo de tão zicado que é o lugar. Sabe o que eu fiz e faço? Não ligo mais não, entro mudo e saio calada, é a melhor coisa.

  • Se você ganha bem, não dê bola pra cara do seu patrão e siga em frente.Mas se o seu salário é normal, procura outro trabalho, por que vamos combinar,que passar o dia todo trabalhando num lugar que você não gosta, ninguém merece, né? Se você decidir ficar procura um médico pra ver se você consegue reverter esse quadro de desanimo, um psicólogo ou então um neurologista, pra ver se você não está com estress.

  • Lilica, segure seu emprego não pense que apenas o seu é rotina, a vida é uma rotina, toda novidade dura apenas alguns dias, depois....rotina. Abraços.

  • procura outro emprego

  • Peça férias (se tiver direito), para pensar melhor.

    Fica mais complicado pedir demissão e se arrepender depois.

    Bjos

  • to nessa msma situaçao aff tb não to aguentado maias, mas to procurando outro e com muita fè vou conseguir

  • Olá amiga,

    Olha, se você quer um conselho legal, ai vai:

    Se você tiver namorado dê um jeito de tirar umas férias e vá com ele para um lugar bem distante e isolado! transe bastante. Sinceramente, você vai descansar tanto que vai até sentir saudades do seu emprego!

    Abraços.

    OBS.: Isso deu certo comigo.

  • Calma, isto é stress, ve se conta até 10, tenha mais paciencia, te aconselho a ler um bom livro de auto-ajuda, abraços!

  • procura um outro emprego q vc goste.

    quando vc faz oq vc gosta vc faz o serviço bem melhor.

  • Aguenta mais um poko..que as ferias jah tah chegando..

    Ai aproveita..e tira de uns 7 a 20 dias na praia..que vc vira outra pessoa...

Sign In or Register to comment.