Me respondam por favor mamães..........?

Amigas,estou grávida de 10 semanas,bom estou hiper feliz,já fiz o primeiro ultra e o médico disse que está tudo bem...mas é o seguinte,sempre que fico muito tempo sentada minha barriga começa a doer,e às vezes dá umas cólicas que tenho que ir no banheiro,parece dor de barriga mesmo...e tem vez que é só uma dorzinha incômoda mas tô preocupada...alguma de vocês já sentiu isso???

Detalhe:eu só tenho consulta dia 09/01 por isso tô com dúvida...me ajudem.Até minha mãe tá meio preocupada...

Comments

• se vc já fez a ultra e está td bem ñ tem com q se preocupar, eu tbm tive essas cólicas até 12 semanas, hj estou de 16 s. mais confesso q ainda sinto umas cólicazinhas no final da noite.

procure ñ ficar muito tempo sentada ainda mais se estiver com roupas apertadas, esqueça as calças jeans pode prejudicar o bebe, e lembre-se q seu útero está crescendo é normal ser incomodo.

e mais uma coisa, pode está doendo pelo fato de ficar sentada encurvada em frente ao pc, pois assim o elástico da roupa fica mais apertado e dói mesmo, ficar horas sentada no pc? isso ñ te pertence mais rsrs

meu horário de pc diminuiu muito, fico no máximo 1 hora, mais do q isso começa as cólicas.

feliz ano novo e compre bastante roupinha de frio pois nossos bbs vai nascer em pleno o inverno rs

• Eu aconselho vc a procurar um medico antes, pois eu quando estava gravida comecei a sentir colicas e umas dores na barriga logo no inicio da gravidez como vc e meu medico pediu um ultrasom e eu estava com descolamento do saco gestacional; ainda bem que descobri a tempo fiz repouso tomei os remedios que médico receitou e minha gravidez apesar de sempre eu ter de ficar de repouso tive minha menina linda!!!

Cuide-se procure um medico, não estou falando que vc tem o mesmo que eu tive mas so pra vc ficar alerta e se cuidar!!

Td de bom pra vc!!!!!

• Perola negra,

cada gravidez é diferente uma da outra.

Ninguem peca por excesso de zelo, mas sim por falta.

Se vc não tem o telefone do teu médico que a essas alturas ja deveria estar contigo procure um atendimento de urgência.

Minha primeira gravidez foi excelente não senti nada de dor, somente enjoo nos primeiros meses e azia quando passava do sexto mês.

Na segunda tb não senti nada mas tive um aborto espontaneo!!!

Amiguinha procure falar com um médico pq teu bebê pode estar sofrendo por alguma coisa e vc tb fica sentindo dor.

Esses danadinhos as vezes se enroscam no cordão umbilical , mudam de posição com frequencia pode ser acomodação mas é bom vigiar de perto!!!

Te cuida mãezinha e sucessos!!!

Sign In or Register to comment.