Gostaria de durmi pouco e ser mas ágil no meu dia dia ,mas não consigo,fico o dia todo dormindo.
Olá Gleice
Você precisa se reeducar.
Pratique alguma atividade física, ande, lute contra a vontade de deitar, pois ficar deitada sempre só prejudica você e o seu organismo. Isso se torna um vício, a que todos chamam preguiça.
Melhore a tua alimentação, coma em horários regulares.
Se está muito difícil, procure um médico.
Abraço.
Aff quanto mais eu durmo mais tenho sono, incrÃvel. Tbm queria uma solução pra isso.
Isso não é normal. Procure um médico pois ele vai lhe aconselhar melhor, conheço pessoas que eram assim umas é por má alimentação e outras tinham diabetes depende de cada pessoa. O bom é você tomar vitaminas e fazer exercÃcios, frequentar academias pois vai lhe ajudar muito inclusive sua saúde.
Procurar um médico seria importante pois pode ser um problema de saúde . Mas se nao for esperimenta tomar energético , açaà tbm é bom .
essa sou eu de domingo
unico dia q tenho pra.descansar fico com sono todos os dias o dia todo
Preguiça.
AS VEZES Ã MÃ ALIMENTAÃÃO , SEU CORPO NÃO GANHA ENERGIA O SUFICIENTE
Comments
Olá Gleice
Você precisa se reeducar.
Pratique alguma atividade física, ande, lute contra a vontade de deitar, pois ficar deitada sempre só prejudica você e o seu organismo. Isso se torna um vício, a que todos chamam preguiça.
Melhore a tua alimentação, coma em horários regulares.
Se está muito difícil, procure um médico.
Abraço.
Aff quanto mais eu durmo mais tenho sono, incrÃvel. Tbm queria uma solução pra isso.
Isso não é normal. Procure um médico pois ele vai lhe aconselhar melhor, conheço pessoas que eram assim umas é por má alimentação e outras tinham diabetes depende de cada pessoa. O bom é você tomar vitaminas e fazer exercÃcios, frequentar academias pois vai lhe ajudar muito inclusive sua saúde.
Procurar um médico seria importante pois pode ser um problema de saúde . Mas se nao for esperimenta tomar energético , açaà tbm é bom .
essa sou eu de domingo
unico dia q tenho pra.descansar fico com sono todos os dias o dia todo
Preguiça.
AS VEZES Ã MÃ ALIMENTAÃÃO , SEU CORPO NÃO GANHA ENERGIA O SUFICIENTE