Vamos considerar uma mulher de corpo normal, nao muito bumbum, nao muitos seios.
1.68 e 52kg
depende de muita roupa, mas alguem normal pode vestir de tudo e arrasar
loreta, eu axu q acima da roupa está a auto estima dela!!
qdo queremos até de camiseta somos irresistÃveis!!!kkkkkkkkkk
(desculpa a modestia)kkkkkkkkk
depende da mulher, depende de quem a vê...tem varios fatores amig..
jorte e mini blusa ,só isto fica bonito,um jorte bem curto.
Eu acho que de vestido a mulher fica mais bonita e feminina.
Agora depende do vestido tb né!!! Não pode ser muito curto, nem muito justo nem transparente...senão não Há sensualidade que resista e cai na vulgaridade! O resto é por sua conta...!
ahhhh puts pra poder responder isso não precisa nem de pensar ja vai surgindo mil coisas
mas ropas brancas ou preta fik lindo em qualquer um e uma calça apertada branca e uma blusa bem basica pode ter certeza que é ,eu sai pra ir em uma festa bemmmmm descolada e lá tinha uma mulher que tava sendo o centro das atençoes estava assim blusa prata e uma calça branca apertada agora eu sempre uso umas ropinhas nesse estilo mais nunk pode colocar duas peças de ropa vulgar porque ae nem cola colacar uma vulgazinha e a outra santinha kkkkkkk bjao
e isso e o meu comentario!
primeiro a roupa que ela se sentisse bem, depois um vestido sem marcar nada que deixasse a mostra as costas e um pouco o colo bem natural eu acho.
VESTIDO VERMELHO E JUSTO DE PREFERENCIA DE SEDA E LINDO
Depende!Se a mulher for feia,fica difÃcil se tornar irresistÃvel!Você mora
no planeta Terra?Não sabe que homem gosta de mulher cheirosa,com
maquiagem,salto alto,roupa colada?Acorda ou então,vá dormir sozinha!
Olha, acho que um top(blusinha), regata ou frente unica ficam legais com um jeans... Um belo vestido também... Só tome cuidado para o irresistÃvel não ficar vulgar!
Bju.
Comments
depende de muita roupa, mas alguem normal pode vestir de tudo e arrasar
loreta, eu axu q acima da roupa está a auto estima dela!!
qdo queremos até de camiseta somos irresistÃveis!!!kkkkkkkkkk
(desculpa a modestia)kkkkkkkkk
depende da mulher, depende de quem a vê...tem varios fatores amig..
jorte e mini blusa ,só isto fica bonito,um jorte bem curto.
Eu acho que de vestido a mulher fica mais bonita e feminina.
Agora depende do vestido tb né!!! Não pode ser muito curto, nem muito justo nem transparente...senão não Há sensualidade que resista e cai na vulgaridade! O resto é por sua conta...!
ahhhh puts pra poder responder isso não precisa nem de pensar ja vai surgindo mil coisas
mas ropas brancas ou preta fik lindo em qualquer um e uma calça apertada branca e uma blusa bem basica pode ter certeza que é ,eu sai pra ir em uma festa bemmmmm descolada e lá tinha uma mulher que tava sendo o centro das atençoes estava assim blusa prata e uma calça branca apertada agora eu sempre uso umas ropinhas nesse estilo mais nunk pode colocar duas peças de ropa vulgar porque ae nem cola colacar uma vulgazinha e a outra santinha kkkkkkk bjao
e isso e o meu comentario!
primeiro a roupa que ela se sentisse bem, depois um vestido sem marcar nada que deixasse a mostra as costas e um pouco o colo bem natural eu acho.
VESTIDO VERMELHO E JUSTO DE PREFERENCIA DE SEDA E LINDO
Depende!Se a mulher for feia,fica difÃcil se tornar irresistÃvel!Você mora
no planeta Terra?Não sabe que homem gosta de mulher cheirosa,com
maquiagem,salto alto,roupa colada?Acorda ou então,vá dormir sozinha!
Olha, acho que um top(blusinha), regata ou frente unica ficam legais com um jeans... Um belo vestido também... Só tome cuidado para o irresistÃvel não ficar vulgar!
Bju.