pq qndo ponho meu mp3 player na entrada USB frontal do gabinete o windows n reconhece?

tipo antigamente ele lia normal.estranhu eh q o plug usb da web cam e dos joysticks q tenhu funcionam normalmente na frente menos o mp3 player.o que devo fazer?

Comments

  • Não há uma explicação lógica para esse problema. Todo mundo que tem portas USB frontais já experimentaram o mesmo problema. Nem mesmo a Microsoft sabe o que se passa. Eu já vi diversos casos semelhantes, sem solução. Essas portas às vezes se recusam a detectar determinados dispositivos. Detectam câmeras e celulares e não detectam MP3. Não dá pra entender.

    O jeito é plugar seu MP3 nas portas USB traseiras. Veja que vai funcionar.

  • Deslique o computador e mande reiniciar, além de mandar fazer a desfragmentação do mesmo. Ele tem o programa em si, veja se faz a desfragmentação e ele vai funcionar bem. A desfragmentação é para reajustar todos os arquivos e programas, que foram desconectado ao faltar luz, ou quando o computador é desligado sem seguir as etapas normais. Boa Sorte.

  • Amigo, deve ser algum tipo de trojans, trojans são tipos de virus que impedem o programa, seja ele qual for, de funcionar. Aconteceu comigo em relação ao som dos videos, não ouvia mais nada até que instalei o anti-virus spybot, resolveu o problema do trojans e recuperou o audio... Tente ele ou faça uma restauração do sistema... Boa sorte

  • Simplesmente pelo seguinte !!!

    Um mp3 exige mais energia para ser lido pela entrada usb !!!

    A parte frontal do gabinete nao esta ligada diretamente na placa mae (diferente da entrada traseira) ! e exige uma descarga elétrica maior para ser 100% reconhecida pela placa mãe !!

    Devido ao acumulo de poeira (ou diversos outros fatores, má utilização da entrada,etc).... A entrada tem por ficar "gasta" e é provável que daqui a algum tempo o mp3 volte a pegar ou não !! Um profissional pode resolver isso bem rápido !!! ;)

    valeu

  • Logico, problema no MP3, formate-o.

  • seu mp3 nao veio com nenhum cd ow algo parecido?

    entao talvez seja iisso o meu tbm nao tava reconhecendo ai eu instalei o cd e funcionou!!

    boa sorte

Sign In or Register to comment.