Gata persa com prisão de ventre, cólicas e contrações?

Tenho uma gata de 5 anos que começou ontem com contrações ( como se fosse parir) mas não está grávida. Ontem gemia durante as contrações e não fez fezes. Levei ao veterinário que não encontrou nada de especial no raio X. Apenas algumas fezes e gases. Mandou dar parafina líquida oralmente e, em vez de clister que era caro, disse para por bebegel. Fiz, elas fez coco e melhoraram as contrações. No entanto, à noite, ela voltou a ter contrações mas já não geme tanto. Mas não procura o wc para fazer coco. Está um pouco murcha mas não tem febre. Será só prisão de ventre e cólicas? Serão vermes ou algo que tenha engolido? ( no raio X não se vou nada)

Bebé agua e come

Comments

• Eu tambem tenho uma gata, e ela ja esteve na mesma situaçao, e para ela começar a ir no WC eu fiz um metodo com um trosso fino de couve( adquado a largura do intestino da gata) com azeite, faça isso ate necessario, eu depois de fazer isso a minha gata ficou muito mais aliviada, espero ter ajudado..boa sorte para a sua fofinha

• infelizmente qdo os felinos chegam a esse ponto é que eles estão partindo pro céu dos quadrupedes... faça um buraco no fundo de seu quintal e um funeral digno com palavras bonitas e tocantes... depois saia e compre outro. não acredite nos que te dizem o contrário... é somente porque não querem te magoar.

Sign In or Register to comment.