Valendo 10 pontos!!!?
Há uma garota muito bonita e tem 22 anos de idade, acho que essa garota já falou de mim pra família dela e para os pastores, eles ficam avaliando minhas atitudes, procuro reagir de uma forma bem positiva sem demonstrar nenhum pingo de nervosismo. Frequentamos a mesma igreja.
No dia, em que, ela fez aniversário, acabei dando um abraço nela, ela retribuiu o abraço de uma forma um pouco demorada e foi nesse momento que acabei fazendo carinho bem suave no cabelo dela. A mãe dela estava à poucos metros de distância e provavelmente ela viu essa cena e reparou a minha família, que, também estava presente na ocasião, principalmente na minha mãe.
Tanto eu como a garota somos maiores de 18 anos. Ela aparenta ser uma ótima pessoa, é meiga, carinhosa.
Queria saber o que realmente está se passando com essa garota e por que a família dela e algumas amigas, incluindo amigos, também estão me avaliando quando me veem?
Estou meio preocupado em relação à isso.
Domingo passado, nós dois nos vimos e nos abraçamos, ela deu aquele abraço bem demorado, fiquei bem sensibilizado com a atitude que ela teve comigo, ela me deu um abraço apertado e como motivo de carinho, também, dei um beijo na testa dela.
Algumas amigas dessa garota ao que parece, já se simpatizaram comigo, outras querem me conhecer melhor ou se aproximar de mim, elas ficam tentando descobrir se tenho ou não uma namorada, elas até que são simpáticas, vezes me tratam bem, já outras, acho que têm dúvidas...
Não sei se fico feliz ou preocupado por ter essa turma toda me reparando, fico meio envergonhado, porque, eu nunca passei por isso em toda a minha vida.
Eu perguntei pra ela, se ela queria conhecer a minha mãe, já que a minha mãe estava por perto, aí, não sei o que deu nela, acho que ela deve ter ficado envergonhada, aí, perguntei, se ela estava com vergonha. Ela não quis me responder, mas disse pra ela, que não precisava ter vergonha, que a minha mãe é uma pessoa muito gente fina. Mas, mesmo assim, ela resolveu não conhecer a minha mãe. A minha mãe achou algo indelicado por parte da garota e a achou metidinha, e que eu deveria esquecê-la, essa garota é meu 1º relacionamento verdadeiro, agora uma vida está sob a minha responsabilidade, o qual pretendo respeitar e amar, e acho que a minha mãe não está acostumada com uma garota ao meu lado pelo fato de eu ser muito tímido, ela procurou sentar perto da garota, mas ela fez isso sem o meu conhecimento, quando percebi, chamei minha mãe no canto e chamei a atenção dela, pra não deixar a garota tão constrangida, imaginem só a situação, pois, a garota, sabe que, ela é minha mãe e minha mãe fica olhando pra ela. .Ás vezes, a garota deve ficar constrangida.
Sem contar que uns dias atrás acabei vendo a mãe da garota e me deu um frio na barriga!Nunca passei por algo assim antes.O primo dela, veio puxar assunto comigo uns dias atrás, até que ele foi simpático comigo, pois, nunca havíamos conversado antes. Ele me tratou super bem.
No sábado, a garota me cumprimentou, mas quando tentei falar uma coisa pra ela, eu não consegui por timidez, aí, ela largou a minha mão na hora, ela não quis segurar a minha mão por mais tempo. Um amigo meu estava presente nesse momento e achou a atitude que ela teve comigo bastante indelicada. Poderia ter sido timidez por parte dela, ainda mais, quando o primo dela, quase entregou tudo, foi assim, nós dois conversamos sem mais ou menos, aí, ele me soltou uma, aí, ele fez uma cara de: "ah, fiz besteira". Me controlei pra não rir da cena. Ele me tratou bem, fiz questão de ser simpático com o cara, mesmo, eu já tendo noção de alguma coisa. O que vocês acham?
Só que, domingo, ela foi bastante diferente comigo! Me cumprimentou, falou comigo, dei um chocolate pra ela, ela ficou meio na dúvida, se aceitava ou não e no final, ela acabou aceitando.Tudo sob olhares da prima dela alguns metros de distância, conversei bem rápido com a prima da garota, quero dizer, apenas cumprimentamos. Já em relação à minha mãe, acho que a garota fica bastante envergonhada, nos momentos, que, minha mãe está ao meu lado.
Um detalhe importante, a garota já falou de mim para os pastores, eles ficam me observando de longe e ainda não somos namorados. Hoje, a atitude dela foi meio estranha, ela passava na minha frente, ela ficava perto de mim, ela tentava ver, se eu estava olhando pra ela, não foi apenas uma vez, foram inúmeras vezes, que ela passava na minha frente e ficava perto de mim.
Será que há algum interesse por parte da garota em mim? Muito ou pouco? Por que, toda essa turma está me reparando? Será que eles estão incomodados só pelo fato de eu estar conhecendo a garota ou será que ela está realmente gostando de mim?
Comments
Nossa cara, complicada sua situação. Primeiramente quase ninguém vai ler sua pergunta, ta muito longa, mas eu li haha.
Me encontro numa situação parecida com a sua, mais a minha não envolve família, só amigos (muitos, muitos amigos). Vamos fazer o seguinte: eu te ajudo, vc me ajuda ta ok ?
Tem uma menina na escola que é muito linda, ela perguntou meu nome para alguns amigos meus, dai nós vem trocando msg desde um tempo já, mais eu não sei como jogar umas indiretas vamos se dizer assim, e ela é muito mais muito tímida, não da nenhuma brecha, vc teria algumas dicas?? Bom vamos responder a sua agora..
Sem sobra de dúvida que ela está gostando de vc, só pelas atitudes dela que vc citou no texto da pra perceber, chega de cabeça cabeça cara, não liga para o que os outros pensam, mais isso aí ta muito espalhado já, muitas pessoas já sabem, então resolve isso de uma vez, pergunta se ela gosta de vc, se sim, chama ela pra sair e aí é com vc meu brother haha.
Vlw se eu te ajudei (tentei pelo menos rs) escolhe minha resposta como melhor para responder minha pergunta. Vlw? Flw, Boa sorte!!!
Bom, pelo visto ela deve gostar muito de você, não se preocupe ela só deve ser um pouco tímida. converse com ela e sua família, esclarecendo os fatos e deixando bem claro seus “interesses“, dizendo que a ama. À peça em namoro, e depois é só ser feliz. Tudo de bom pra vocês.