me ajudaa.urgente... 10 pontossss agorinha?

gente... eu baixei o jogo gta que estava dividido em partes... ai eu baixei tudo no total 669mb.... aí eu num sei...descompactei i tudo... joguei i tudo mais... mas só que é muito lento aki no pc... mais eu não sei mais desinstalar pq foi descompactado... tomou 5 giga do pc e como eu faço para tirar o jogo????... mesmo eu excluindo as partes baixadas vou tirar somente 669 mb.... na hora que eu descompactei foi logo abrindo a tela do jogo, num veio nada de instalar............. me ajuda porfavor... não consigo voltar a memoria que tinha antess....

como eu faço??

Comments

• encontre a pasta em que está o jogo e exclua ela depois use o c cleaner para limpar o pc

• Todas as dicas acima são válidas, mas creio que a única maneira de remover totalmente o jogo é reformatar o PC e reinstalar o windows. Essa é a única forma de garantir 100% de remoção (nas outras sempre ha riscos de sobrar arquivos de log ou dll).

Recomendo que vc faça um back-up dos seus arquivos pessoais para um HD externo ou CDs, formate o HD do PC e reinstale o windows.

• click no jogo no 2 botão do mouse e clique em excluir

• Olá , vc vai fazer o seguinte < clik no botao iniciar > depois painel de controle > depois adcionar remover programas > Procure o nome do jogo para ser excluido.. espero poder ter ajudado

• Tenta entrar em Meu computador...arquivo de programas e achar a pasta q ele está e exclui-la...axo q a pasta eh Rockstar...ou o nome do jogo msm

ou em iniciar / painel de controle / remover programas / e ai vc tenta achar a pasta do gta....

xau bj

• issu nao tem jeito voce tinha que ter criado um ponto de restauracao agora e so relaxar e gozar rsrsrs

Sign In or Register to comment.