Sobre o Tumblr, qual a sua opinião?

Qual a opinião de vocês sobre a famosa rede social Tumblr? Quem seriam os "populares" no Tumblr e o porquê desse rótulo direcionado a essas pessoas? Seria a "rede social dos depressivos" como muitos dizem?

PS.: Desinteressados ou que não saibam/queiram responder educadamente, por favor ignorem.

Comments

• O Tumblr é uma rede social comum apenas ela não ficou tão famosas quanto outras que existem por ai, ela não ficou tão famosa por outro lado ela não ficou famosa e do dia pra noite perdeu o brilho igual aconteceu com o orkut eu uso o Tumblr adoro ele e não acho que ele seja a rede social dos depressivos apenas acho que ele seja a rede social onde todas as pessoas que são usuários dele tem um maneira diferente porem um pouco parecida .O Tumblr é o lugar onde vc pode expor seus sentimentos/pensamentos sem se preocupar com a opinião dos outros sei que nas outras redes sociais tb é assim ou deveria .porem eu diria que o Tumblr por não ser muito usado por muita gente fez com que nós usuários nos sentíssemos mais a vontade para expor nossos pensamentos.o Tumblr é o lugar onde todo mundo dar atenção as palavras um do outro,dar atenção as pessoas e não a fotos que fulano,tirou em tal lugar.

• Nem sei, eu colocava umas fotos animadas nesse site. Pra mim é um site comum, em todo lugar que eu entro tem uns depressivos, mas é totalmente normal gata.

Sign In or Register to comment.