Quais são os sintomas do despertar da Kundalini em uma pessoa?

Por favor, prefiro respostas de pessoas que possuem conhecimento sobre este assunto, quanto aos demais, já sabem: Irei ignorar. Beijão

Comments

• Não sabia que se atendia por esse nome, pois eu não tenho muita base teórica, e sempre chamei isso como "O chamado". Bom, seus sintomas, novamente, desculpe-me a falta de saber teórico, provavelmente são o de sentir energia. Eu não sei explicar muito bem para quem nunca a sentiu, mas é como se fosse um "rio" seguindo pelo seu corpo, um latejamento. Você provavelmente sabe como é a sensação de formigamento, por causa do sangue, e se você sente isso, sabe que não é a mesma coisa (apesar do que algumas pessoas leigas possam vir a dizer). Tente fazer algumas coisas, digamos, "extraordinárias". Tente pensar no vento como algo que não é fixo, mas que faz parte de você, tente pensar nele dando voltas em você, use essa energia para isso (não precisa de muita concentração). Outra ideia também é a de fazer uma espécie de bola de energia com a sua mão (chamam isso de "Psyball" pelos "meios comuns") e fazê-la girar. Para mim, essa energia que você acaba sentindo, é algo extremamente agradável.

Espero que eu tenha entendido corretamente o termo Kundalini, senão, por favor, me desculpe.

• 6º Sentido aguçado e percepção do para espírito .

• Começam a acreditar em qualquer promessa demoniaca de iluminação e superioridade espiritual e deixar a salvação longe das pessoas

Sign In or Register to comment.