o q dou de presente pra um homem(amigo-oculto) com 10 real? Acreditem! O valor é ATÉ dez reais!?

Não quero que seja um valor muito superior a isso pq senão pode parecer que estou sendo esnobe. O valor estipulado é esse e não quero q seja mais de 15 reais.

Comments

• Não sei onde mora ,mas aqui em Sampa tem a 25 de marco que com 10 reais vc faz a festa ...ex :1) lanterna de dínamo e lede (aquelas que não vão pilha ,vc bombeia ) super legal ,todo homem curte e gosta e é útil .R$ 6,00...2) Um chaveiro que ilumina as horas onde vc apontar ,teto,parede ,propia mão ...parece aquele símbolo do batman porem com horário R$ 4,00 3) qualquer lanterna de led (com pilha) R$ 10,00 4) um guarda chuva sempre é bem vindo R$ 10,00 4)kity acessórios para escritório R$ 15,00 5) 4 filmes de dvd R$ 10,00 ....bom ,lá vc encontra uma infinidade de ideias baratas !!! Boa Sorte kisssssssss

• Cara... difícil. Já fizemos um amigo-oculto com um valor menor ainda e se os participantes não acreditavam, tínhamos que mostrar a nota fiscal.

Já viu que quebramos a cabeça com essa.

Existem muitas coisas nesse valor. Principalmente objetos pessoais e de casa. Pense em canecas, copos, tulipa de cerveja. Nos shoppings vc encontra.

Boa Sorte

Ah!! comprei um álbum de fotografias, lindinho e ganhei o prêmio de "melhor presente". rssss

• Olá!!! bom dia...nas lojas americanas tem uns ( C D) de 9,90 reais e tem sertanejo, clássico, etc, acho que vai conseguir um bom presente já que a quantia estipula e muito pouca para pensar em outra coisa< Beijos

• Com 10,00 reais vc pode lhe dar dois pacotes de balas jujubas. Se êle gostar de balas, vai adorar.Bjus.

• Quando o presente é num valor baixo, imagino que o amigo oculto seja mais para entrosar as pessoas do que realmente para presenteá-las, então compre qualquer bobagem que você ache que vai agradar ao seu amigo oculto. Para incrementar seu presente você pode fazer um cartão ou tirar uma foto de alguma coisa que tenha significado pra ele... Enfim, use sua criatividade para fazer de um presente barato uma coisa interessante! Outra boa sugestão, mas aí depende do seu nível de amizade com este amigo-oculto seria você dar de presente um porta retratos com sua foto junto com seu amigo-oculto! boa sorte

• uma roupa simples ou um oculos

• Um cinto, meias, chocolate, boné, CD

• Querida ..

Se fosse eu daria uma cuecaaa ! rsrsrsrs (brincadeirinha)

Daria uma cesta de chocolate ! =D

• se vc souber o estilo musical pode dar um cd ou dvd,

se for no trabalho e n conhecer bem dá um estojinho de caneta etc

• um CD uma camiseta um desodorante um DVD, um relógio...

Sign In or Register to comment.