como emagrecer gradualmente?

olha gente, eu queria emagrecer ai uns 5 kg, nao sou gorda, mas o meu peso ideal seria menos uns 5 kg. nao como besteiras, nem como muito, mas se calhar o que realmente deveria comer nao como..

alguem me pode dar umas dicas de como emagrecer, mas assim metodos garantidos, nutricionistas e muito caro, medicamentos e so fachada, alem de andar a pe nao faço mais exercicio nenhum..bj

Comments

• coma salada primeiro depois quando vc for comer o prato quente vc vai comer menos,nao sei porque.faca bastante esporte

• boa tarde

eu emagreci 17k em 3 meses e minha mãe 8 kg em 2 meses melhor que emagrecer e manter nosso peso a mais de ano sem sofrimento e comendo tudo que gostamos graças a ajuda desse site www.nutribel.net/saudenutricao o atendimento é personalizado e tem sopa também como proteína que são uma delicia,

• Olha, o mais correto você já esta fazendo, que é comer corretamente, pode alem de caminhar fazer alguns exercícios em casa mesmo

Segue os links e boa sorte

http://saude.hsw.uol.com.br/exercicio-em-casa.htm

http://cyberdiet.terra.com.br/cyberdiet/colunas/04...

• Fazer academia pra gastar calorias,caminhar depois do almoço e não comer coisas pesadas depois das 5 da tarde!Minha mãe emagreceu 10 kg em 7 meses fazendo isso!!!!Cada um tem uma genética mas não custa tentar!!!!

• Só existe uma maneira de emagrecer: dieta e exercicios fisicos. O resto é picaretagem, com chás, sopa de piranha, milk-shake de piranha, e outras picaretagens que assolam as propagandas na TV

• Oi Petra,eu li sua pergunta e é fácil de si fazer!!! E só vc comer bastante frutas,legumes,verduras,não comer coisa que haja muita gordura trans,vegetal,colesterol... Coma coisas que haja muita proteina que é muito importante para sua alimentação. bjs:Paula

• Não tem segredo nem lero lero, basta vc substituir. Procure substituir os carboidratos e proteínas como: macarrão, massas, ovos e arroz por frutas e verduras, continue se alimentando. O segredo é substituir o que engorda com o q faz bem!!!

Bjs seja magra e feliz...

• faz ginástica. Se vc fizer máquinas irá transformar a gorgura em músculos

• Você já faz o melhor dos exercícios, que é andar, porque beneficia todo o corpo, agora é só fazer uma reeducação alimentar, comendo mais frutas, verduras, peixes, carnes brancas, evitando gorduras, muito carboidratos e vai conseguir rapidinho emagrecer!

Sign In or Register to comment.