Quem é mais insatisfeito dentro de uma relação... homem ou mulher?

Há quem ache que é tudo igual... rsrsrsrs

Eu acho que nós homens, pobres coitados somos infinitamente mais acomodados...ou...satisfeitos?

mmmmmmmmmm será?

Comments

  • Olhos verdes, depende. Que tipo de satisfação ou de insatisfação você se refere? O casamento ou "relação" como você escreveu é uma convivência a dois. São pessoas com históricos de vida diferentes, propósitos diferentes etc. Mas, para não fugir à pergunta, eu acredito que devido à cultura machista em que vivemos há uma tendência de o homem se sentir mais satisfeito. Uma vez que a subserviência da mulher ainda é muito flagrante na nossa cultura.

  • Para mim a mulher cobra mais e o marido como provedor acaba se estressando mais, acredito que a insatisfação é sempre das duas partes, se um não está satisfeito consequentemente o outro também não está. bjoos

  • Desculpe, só vim aqui para dizer que o ponto de vista do sininho não tem nada de feminista!

  • Acho que as mulheres, porque elas não perdem o desejo de serem admiradas, ouvir elogios, ter atenção do marido, carinho, etc. Agora o homem tendo sexo o suficiente e comida ele está feliz.

  • depende da relaçao se ambos se esforçam para agradar um ao outro eu acho da empate e o nivel de insatisfaçao diminui, e comodismo nao e' satisfaçao os acomodados geralmente caem na rotina e a depender de quem ta com ele a relaçao pode ir para o bregio, tambem pode ocorrer o contrario.mulher-hgomem,homem-mulher

  • kkkkkkkk

    Desculpa meu ponto de vista feminista,mas para os homens no geral as coisas são bem mais simples tendo o que comer no fogão e na cama o resto é o resto!

    Desculpa!kk

    Beijos.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    --------------------------------------

    Errei a musica era essa:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

    ------------------------------------------------------------------------

    Anem!!!!!!!!!!Mamae passou mel em mim,lasquiera!!!!!!!!!!O povo me ama!!!!!!!!

  • Depende do dia a dia relaçâo a relaçâo sexo a sexo amor a amor...traiçâo a traiçâo.

  • bomm eu acho q alguns homens fikam insatisfeios com a namorada ou esposa se ela for relaxada né tipo se sua companheira era magra e com o tempo fiko gorda vish ate desanima e isso é um relaxo da mulher ate se ela fica soltando gases kkk

    se ela nao se arrumar isso vai deixando o homem insatisfeito pior ainda se usar akelas calcinha grande e cor bege ngm merece pq a mulher nao se cuida nem se arruma isso é q faz o homem trai a mulher pq nao sente mais akele tesao d antes

    a mulher trai o homem pq ele nao da assistencia pra ela quando ela ker purissu ela procura kem pode satisfazela gosta das aventuras

  • Esta resposta é relativa com a situação de cada um. Há quem pense que um vizinho é mais insatisfeito que o outro.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " nós homens, pobres coitados "

Sign In or Register to comment.