Amassos (...) Idéias locas!!!?
Estou num relacionamento à dois meses e as coisas pegam fogo.
Ex: Estava na casa da minha namorada, ela pego um colçao e coloco na sala, soh q a mãe dela sempre fica la casa dela, e msm assim nois tava pegando fogo la nu colção, eu em cima e ela em baxo, ela me chupando inteiro.... D+
Postem ai, idéias de uns amassos legais...
xD~
Comments
Nada disso...
aqui tem muita criança e não é necessário ficar falando disto aqui...
*
Mas que boba essa menina ai ne ? Pq entrou entao se nao pode responder ne ?
Bom eu vou falar varias vezes aconteceu isso comigo e meu namorado a mae dele estava na sala e ela nao gostava que agente fechasse a porta do quarto entao ficamos com a porta semi a berta e vendo filme , mas na verdade debaixo do cobertor o bicho pegava solto, sempre pega ne : O problema e apagar o fogo naquela situaçao muitas vezes agente passava mal..rs ele ficava tao louco que queria finalizar ali mesmo com a mae na sala mas eu nao tinha coragem , e tinha que fazer de tudo pra eu esfriar senao ele nao esfriaria nunca..rs homens..rs entao a saida para agente terminar aquele dia relaxados sem dormir mal, falamos para a mae dele que iamos dar um passeio e ele pediu o carro dela..rsr mas a intenção era de irmos a um motel, mas quem disse que agente aguentou, transamos no carro da mae dlee dentro da garagem do predio..huahauahuaa todo mundo ja fez umas besteirinhas dessas com namorado(a) ne? E sempre bom tb pra nao cair na rotina..rs
presta bem atenção nos amassos que vou ti contar...
eu e meu amorzinho, sempre namoramos no sofa da sala de minha casa. isso com meus pais na sala do lado assistindo. ai começa, beijo daqui beijo dali. quando agente vai ver o fogo começa a arder, nossas mãos exploram o corpo do outro, como eu estou quaze sempre de saia fica facil, abro o ziper dele e começa a sacanagem...
o final da historia fica para uma proxima vez...
beijinhos...