galera a coisa mais hilaria e a inveja dos TUGAS.VEJA !?

cara esses portugueses falam mal de noso pais ,fala que nos somos pobres e miseraveis ,kkkk nos temos uma grande tropa e eles invejam,os tugas falharam em todas os ataqes a africa sao muito noobs aqu ita pelo menos um das inveja do portgues.

Update:

so to brincando ,mas que eles sao preconceitusos sao mesmo.

Comments

• Se você liogar a essas tretas do youtube será igual a esses tugas a que se refere e brasileiros tambem , a turma dos viciados que gostam de andar a provocar-se uns aos outros.

Tanto nós portugueses como os brasileiros somos muito mais que essas idiotices.

• ai ai ...o complexo de Colônia....

• desculpa mas sem comentários

a gente burra em qualquer pais do mundo inteiro

como se pode confirmar ai

não descrimines um povo por causa de que 2 ou 3 pessoas dizem,isso e preconceito

e ninguém gosta disso nem tu ,ou não e?

espero que ajude e boa sorte

fica bem!

• Meus deus, é incrível como esse YAHOO só tem i.d.i.o.t.a.s

O vídeo do ataque terrista, achei engraçado. Agora acho ridiculo comparar qual exército é melhor, qual português é melhor, qual País é melhor. Isso só prova que somos todos ignorantes e que achamos superiores uns aos outros.

Agora um bucadinho de Portugal:

Exército: http://www.youtube.com/watch?v=STKslWj6GrY&feature...

Curte o som dos tugas, http://www.youtube.com/watch?v=2pUdOA9aBC8

• Querido, sinceramente eu adoro o povo Portugues e principalmente os AngolanOs..Sao pessoas humildes e todas k convivem comigo dia a dia sao dignas de uma caracter admiravel..

Nao jugues ninguem, nem se ache melhor k os outros..Somos diferentes deles, cada um com sua cultura, educao..Mas nao eh por eles falharem em sei la k k nos somos melhores ou eles tem inveja da gente..

Se eles dizem k somos probres...Bom pra eles...o importante eh k nos somos felizes pobres, ricos a nossa felicidade nao esta no dinheiro e sim nas nossas accoes..

Beijos com carinhuH

Sign In or Register to comment.