Me ajudem. Estou desesperado.?

Meu nome é Felipe, Tenho 15 anos.. Minha vida ta um sufoco.. Tenho um sonho de ser jogador de futebol, E Esta tudo muito dificil pra mim.. Meus pais tiveram qe me deixar com meu tio, e a saudades deles é muita.. Nao tenho Amigos, Sempre fui muito calado, Sofria bullying na escola.. As pessoas nao acham qe sou normal pq sou muito quietinho, Mas nao faço nada de errado, nao uso drogas, nao bebo, E SEMPRE COLODO DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.. Maas esta dificil, Meu sonho esta dificil, Estou sofrendo pq nao tenho ammigos.. a 1 ano pedi ajuda a aqui Mas nao deu muito certo.. Nao qero qe sintam dó de mim, qeria qe nao existi-se desigualdade, Nao tenho com quem desabafar, Como estou em cidade nova, é tudo muito dificil.. Sem amigos, Somente DEUS.. Maas, sabe, Qeria realizar meu sonho, Poder trazer orgulho pra minha familia, todos os meus primos tinham um talento incrivel no futebol, Mas hj em dia eles tem 17, a 21 anos, Nao conseguiram.. e eu tenho talento, Mas sera qe vou conseguiir ?.. Tenho apenas 15 anos, Mas nao posso deixar qe o tempo pase logo.. Preciso de motivaçao, Preciso de um guia.. Mas nao consigo mais nada.. Oque devo fazer ??

Obg se voce leu até aqui..

OBS: Tenho depressao profunda e Fobia Social..

Comments

• Oi Felipe, vc sabia que quanto mais

vc se desesperar ,mais vc atrasa o

fluxo natural dos acontecimentos

que podem vir pra sua vida, se for

de acordo com a sua vontade e da

Vontade de Deus ( que sempre

sabe o que é melhor pra vc e pra todos nós )...

.....em primeiro lugar, vc ainda é bem

jovem e já está se permitindo ser uma

vítima da vida?....Deus te ajuda sempre,

mas vc deve fazer a sua parte, estudando,

se dedicando ao seu presente e seu futuro,

não tendo pena de si mesmo e não se

preocupe tanto com o tempo porque

"o amadurecimento" de uma pessoa é

que traz a paciência, a fé, a confiança e

a auto confiança e tudo tem seu tempo,

tudo tem a sua "hora certa" de acontecer.....

...se vc se mantém ansioso e se sentindo infeliz,

vc não está ajudando Deus a te ajudar,

vc me entende?....calma que tudo é possível

ao que crê, mas "há um tempo pra tudo

nesta vida"!.....aguarde com fé e vá fazendo

a sua parte, mas sem desespero, viu?

..............bjooo, Annele.

• caraca cara... eu tbm era assim. na verdade ainda sou, mas melhorei muito com o passar do tempo. eu tbm Tenho depressao profunda e Fobia Social. quando eu era mais novo eu era igual a um bicho do mato, as pessoa me achavam esquisito, estranho. eu praticamente nao tinha amigos, nao saía de casa pra ir em festas ou qualquer outro lugar e quando alguém me convidava eu inventava uma desculpa pra nao ir. eu nao ficava com nenhuma garota, mesmo se alguma ficasse afim de mim, na verdade eu tinha medo até de conversar com elas (ficava apavorado) e tbm tinha medo/vergonha de conversar com pessoas desconhecidas. isso afetava muito a minha autoestima.

enfim, eu to te contando isso pra vc saber q vc nao é o único, e nao se sentir tao mal com isso. hoje em dia eu melhorei 90%, mas ainda falta melhorar um pouco mais.

o conselho q eu te dou é para vc procurar um psicólogo pra fazer uma terapia, era isso q eu deveria ter feito, pois assim eu teria melhorado muito mais rápido, mas eu tinha vergonha de contar os meus problemas para outra pessoa e como eu disse anteriormente, medo/vergonha de conversar com desconhecidos.

Felipe, desejo toda a sorte do mundo pra vc, tenha força q isso passa, tudo passa! abs!

• Olha... se liga. . Saia mais... tente se amar. Para que os outros tbm lhe ame.. se tem um sonhp va em frente.. mas deve entra pra um clube de futebol se nao fica mais dificil... seja livre pra falar com pessoas.. nao tenha medo.. somos feitos pra aguentar certas coisas... e temos um Deus que vai a frente dos passos.. vc tem muito pela frente... nao se preocupe logo ficará tudo bem

• Noss cara sei bem como é :/

Add ai no face https://www.facebook.com/PauloAmaral.Deafult1003

ou deixa o seu q agente pod conversar

Se nn tiver sei lá pod ser qualquer rede social q eu te 'ajudo' ou pelo menos tento :(

• Olá; primeiro se vc tem depressão profunda e fobia social e disse que busca a Deus , então tem algo de errado, porque Deus é luz e não trevas; te aconselho a manter a calma e buscar mais a Deus e fazer sua parte, oque tiver ao seu alcance para conquistar seu sonho faça,o que se tiver de ser será, e se não der, vc vai ter a consciencia tranquila que fez sua parte e principalmente vai as sexta feira na igreja universal para se libertar dessa depressão profunda, que nessa fé o resta vai da certo. leia o salmo 37.

Sign In or Register to comment.