É possível ser feliz com responsabilidades? A única fase em que pode ser feliz é apenas na infância?

Vejo inúmeras perguntas relacionadas a "saudades da infância" em que não existiam muitas responsabilidades, era só brincar e tal...

E o tempo passa e chega determinado momento em que terá que se deparar com elas...

Então, daqui a 05 ou 10 anos, mesmo diante das responsabilidades que a vida acarretará para vocês, será possível dizer que serão felizes?

Ou que sentirão falta dessa época atual?

Obrigada a todos,

Beijos

Comments

  • Oii ....

    Tive infancia muito dificil ,comecei a trabalhar com 11 anos....para ter o meu..pois fiquei orfã com 5 anos

    mas nem por isso não deixei de desfrutar a minha infancia...

    tenho saudade s da minha infancia...

    bjss..

  • DENÚNCIA:

    ALEX O QUARTO COLOCADO NO TOP 10 DA CATEGORIA ESTÁ SE AUTO PONTUANDO DESCARADAMENTE,ELE ONTEM TINHA 607 MELHORES RESPOSTAS, HOJE ELE TEM 640 !!!!!!!,ESSE P.ILANTRA SE AUTO PONTUA COM SUAS INÚMERAS CONTAS, É UM FRUSTRADO NA VIDA E VEM AQUI FAZER ESSA SUJEIRA COM OS DEMAIS PARTICIPANTES, A INVEJA DELE É TANTA QUE ELE SE AUTO PONTUA FAZENDO PERGUNTAS COM SUAS OUTRAS CONTAS E VAI COM A MAIOR CARA DE PAU RESPONDER E DEPOIS ESCOLHE ELE MESMO, É PATÉTICO DEMAIS KKKKK, COMO PODE UMA CRIATURA SER TÃO RIDÍCULA KKKKKK, O SONHO DELE É PASSAR A SUUH, SERÁ QUE NA CABECINHA MEDÍOCRE DELE ELE VAI SE SENTIR MENOS M.ERDA DO QUE É!!!!!!!

    DENUNCIEM!!!!!!, OBSERVEM E VEJAM O QUANTO ELE É SUJO!

    B.ICHA FRUSTRADA!

  • Com a carga de responsabilidades, realmente se torna mais difícil de ser feliz.

    Mas não totalmente impossível.

    Acontece que talvez com tantos deveres e obrigações, a gente acabe esquecendo de ser feliz.

  • Todas fases das nossas vidas tem seus bons e mau momentos!

    Felicidade não a temos por inteira

    So temos momentos felizes

    E devemos saborear cada segundo

    Bjs da sua amiga lu

  • Claro q é possivel Jenny!

    Responsabilidades faz parte da vida desde q infancia se parar p/ prestar atenção, so q eram diferentes + ainda sim eram responsabilidades.

    O q pega é a responsabilidade da 'sobrevivência'(trabalhar, contas, aracar c/ despesas), isso nos consome bastante energia e dor de cabeça e q diferente da infancia esta não era nossa preocupação e de responsabilidade nossa, + claro q é possível e td são angulos q escolhemos enxergar as coisas, eu posso não estar 100% feliz c/ o q faço + posso buscar o melhor p/ mim e me realizar profissionalmente e isto p/ mim é buscar realização e fecilidade profissional, e qd fazemos algo c/ prazer e por prazer td fica + leve e + feliz! Então é possível simmmmmmmmmmmm! :D

    Bjinhos flor.

  • è possível.

  • tenho grandes responsabilidades e me considero feliz , gostaria de voltar a sentir a felicidade da infância .

  • Temos que viver o presente porque é só ele que existe, o passado já passou e o futuro é uma incógnita!

    Quem consegue viver assim é muito mais feliz!

    bj

  • Jennny a vida e cheia de responsabilidades, e muitas vezes encarando elas de frente e sabendo viver a pessoa é plenamente feliz, mesmo na infancia todos nós temos responsabilidades;

  • Só posso dizer que realmente fui feliz na infância, e depois que cresci não encontrei ainda o caminho da felicidade...

    Não sei responder sua pergunta.

Sign In or Register to comment.