O que aconteceu com ele?

Eu tenho um amigo ele é super legal o problema e que passamos alguns dias sem nos falarmos,mas quando eu fui falar com ele ontem ele tava meio esquisito,falava umas coisas sem sentido,pergunto meu nome,quem eu era e quando eu falei o nome dele ele falou "você sabe o meu nome?",depois de alguns minutos e uma conversa sem fundamento ele foi jantar e disse "vê se pensa em mim nesse meio tempo ",parece que e a mente dele reinicia e depois de um dia ele começa a lembrar de tudo.Será que ele tem algum problema ou esta de brincadeira ?

Comments

• pode ser as duas coisas, tenta levar ele num médico, de repente ele tá com algum problema e ninguém percebe. se é teu amigo de verdade, tenta resolver isso. beijos e boa sorte com teu amigo :*

• ele pode ser o tipo sentimental por que você passou alguns dias sem procurá-lo,então ele resolveu da forma dele se vingar.ou ele poderia estar fazendo realmente uma brincadeira de mal gosto, ou pior ele poderia ter bebido muito,ou estar drogado,a partir de agora procure observar o comportamento dele para descobrir o que realmente é, não se afaste totalmente dele, pois se o prblema dele for drogas ele precisará da sua ajuda.

• bom se ele e cheio de cachorrada, pode ser que ele esteja brincando, mais se ele e serio, possa ser que isso seja uma doença dele. mais em todo caso pergunte a ele,

• perguntem qlqr m.e.r.d.a http//ask.fm/ednardo

• Ele pode estar drogado ;s ou talvez doente nao sei procure saber , talvez seja melhor ele ir a um medico '-' .

Sign In or Register to comment.