Filho mata pai com facada no pescoço em culto evangélico!!! CARAMBA, QUANTOS FATOS ISOLADOS, NÉ???

Filho mata pai com facada no pescoço em culto evangélico.

Um rapaz de 22 anos é suspeito de matar o pai – um aposentado de 47 anos – durante uma reunião evangélica na casa da família no bairro Jardim Piratininga, em Osasco, na Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta das 15h20 deste domingo (26).

Testemunhas contaram à polícia que pai e filho começaram a discutir sem motivo aparente. Em seguida, o rapaz teria pegado uma faca de cozinha e cortado o pescoço do pai. Ao ver o pai ferido, o rapaz ficou desesperado e fugiu, levando a arma do crime.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL94081-...

Comments

• Xan querido.......se meu pai fosse evangélico e num domingão ele autorizasse um culto em minha casa eu também matava-o.

Vá se catar.......já imaginou um jogo do verdão e os evangélicos discutindo bíblia em minha casa????

Ahh!! eu enforcava o primeiro que chegasse.

hahahahahahahahahahaha

Xan querido.......evangélico ou não eu aprendi a muito tempo que TODOS nós temos nosso lado bonzinho e nosso lado mauzinho.

Fato isolado é político honesto. Isto sim é um fato isolado.

Beijos querido. (9 hs agora vou mesmo tô atrasadíssima!!!!! Nossa acho que escrevi outra sacanagem hahahahahahahaha)

• Já disse isso uma vez. Um ato de um professo cristão não quer dizer que ele siga a maneira de viver que Cristo ensinou. Se eu pensar em todas as atrocidades cometidas pelo comunismo (que é ateu) vou achar que ateus são uns problematicos e deveriam ser eliminados.

Não generalizo e não gosto de ser generalizado e ver a pessoa de Cristo sendo generalizada por coisas que Ele não fez e muito menos pediu que alguém fizesse.

• É realmente lamentável e tem acontecido com frequência, mas mesmo assim não podemos generalizar.

• Há algumas coisas a se considerar nesse fato:

1) O indivíduo em questão estava em sua própria residência;

2) Quantos casos iguais ou semelhantes aconteceram neste mesmo ano ou no ano passado? Portanto É UM FATO ISOLADO;

3) Quantos casos de assassinato de pais já aconteceram? Todas as pessoas mortas ou mesmo os assassinos eram evangélicas? Na reportagem não menciona a religião de ninguém. Eles poderiam nem ser evangélicos e estarem realizando o culto em sua casa. Não se faz tais reuniões só em casas de evangélicos, qualquer pessoa que solicitar uma reunião será atendida, independente de sua crença.

4) Quem lembra do assassinato planejado pela Suzane Richthofen? Ela era evangélica também? Os pais eram?

O mal é suscetível de acontecer a qualquer pessoa independente de sua religião ou não religião.

Somos afetados diariamente por nossas próprias decisões, e pelas de outros e vice-versa.

• Realmente meu amigo, eh um ocorrido de arrepiar, d revoltar, d dar asas a nossa imaginação sem saber o q realmente aconteceu de fato, sera q esse filho fazia parte dessa igreja?!? sera q nao era um perdido na vida?!?. O q eu acho engraçado eh q o qdo ocorre um fato na igreja evangelica, ou em um culto evangelico como vc cita, cause tanto escandalo pra sociedade do q se fosse em uma outra denominação, como a igreja catolica, ou em um centro espirita...onde eh q ta escrito, q evangelico eh Deus e q nao comete erros, pecados??? pq eh q as outras igrejas podem "errar" e os evangelicos nao?!? Meninos e meninas eles nao sao perfeitos apenas caminham pra q isso aconteça, talvez nem chegue a acontecer ....qdo citarmos uma tragedia, nao envolvemos o fato d ser cristao, vamos olhar como ser humano, tem mta coisa escondida por ai..nao eh so de igreja evangelica nao...q mania d rotular o evangelico!! Putz se alguem nao acredita em Deus td bem, mas, tem quem goste tb, vamos nos respeitar ..tem espaço pra todos !!!!

• Que tristeza...

• Isso é indicio do amor divino, do amor cristão!!!!

• creio que não tenha nada a ver com a religião, seres humanos são capazes das atitudes mais sórdidas e cruéis...sejam evangélicos, ateus, ubandistas..........em fim a maldade está na alma não interessando qual tipo de Deus se idolatre.

uma situação lamentável..

[]s

• O pior é que, segundo os crentes, o rapaz vai encontrar a salvação por ser evangélico enquanto uma pessoa que só pratica o bem, mas é ateu, vai para o inferno.

• Foi o encosto que tomou conta dele... hauhusauhsuahsua

Agora falando serio, sao coisas minimas que transformam numa coisa enorme... a igreja universal começou pequena e agora é esse monstro...

Sign In or Register to comment.