sem sintomas?

Uma mulher pode estar gravida e nao sentir nem dores nos seios? Ficar normal como se nada tivesse acontecendo?

Update:

Mas nem um sinalzinho pra gente desconfiar? so o atraso menstrual? /e os seios nao aumentam nem no inicio?

Comments

• ola Lucélia, é normal uma mulher nao ter sintomas nenhuns nas 1ª semanas, eu da minha primeira filha so soube com o atraso os sintomas vieram depois.

beijinhos

• Pode sim, com certeza. Eu estava assim, fui procurar respostas em fóruns e li que devia ter perdido o bebê; entrei em pânico, mas não era nada. Fiz o ultrasson e o bebê estava lá, tranquilo e alheio às paranóias da mãe dele. O importante é, sabendo que está grávida, começar imediatamente o pré-natal.

• pode sim amiga, tem mulheres que nao sentem nada nada.

• no começo sim

geralmente mulheres sente sintomas no 2º mês

beijos

• Amiga, acho provavel pq o mesmo esta acontecendo comigo, ontem fui a minha ginecologista e estou de 8 semanas e não tenho dores nos seios. Acho q os sintomas variam de mulher p/ mulher. Gravidez não é doença onde há necessariamente sintomas. Melhor ainda se nãos os ter não é mesmo....rs.

Mas procure se observar mais, com o tempo alguma coisinha vai mudando...Bjs e Boa Sorte.

• sim tem mulheres que nao sentem nada da minha segunda gravidez nao senti nada ,descobri que estava gravida quando estava ja de mais de dois meses e durante toda gravidez nao senti nada,é normal...bjo

• olha amiga pode sim.. mas somente no começo da gravidez... pois depois de uns 2 meses de gravidez os seios jah começam a produzir o leite para o Bebe... e ai eles doem... aumentam o tamanho... etc...

• Sim pois cada uma é diferente...Conheço um dcaso de uma pessoa ke descobriu ke estava grávida com 6 meses, e ela não sentia nada nem um sintoma ela até menstruava normalmente...E ela estava normal nem barriga tinha mais depois ke descobriu ai sim a barriga ficou linda...

bjos

Sign In or Register to comment.