Devo ficar com ele ou não? 10 pts?

Conheci um cara pela internet, a gente se encontrou, ele é do tipo do cara que eu gosto e talz, tem bom papo, parece ser romantico e essas coisas. É bonitinho, mas o que me incomoda é a boca, tem cárie nos dentes da frente e tem um dos dentes dianteiros faltando. Eu tenho receio de beija-lo, sou fresca mesmo, rsrs.

E agora, dou o fora ou paro de ligar pra isso?

Comments

  • oi

    se vc gosta do garoto e tem intimidade com ele,o melhor a fazer é comunicar para ele fazer um tratamento dentário.

  • Seja sincera manda ele ir ao dentista etc.. se ele nem quiser ir esquece ele é deslexado.

    Mais se ele for e ficar bonito para você, fica com ele ué.

  • Melhor não, você pode pegar cárie, cancer bucal, gengivite e outras doença que pode acabar com seu sorriso :)

  • A beleza de qualquer ser humano é passageira, ficar com uma pessoa por beleza é bobagem pois vai

    embora, um dia acaba, tem que ter seu lado uma pessoa que te agrade, que te faça sorrir, que seja seu amigo parceiro, que vc suporte os defeitos dele e ele os seus, pois ninguém é perfeito, e no caso

    se o problema é os dentes, é mais fácil de tratar;

    Espero ter ajudado

  • Olha, acho que ele não parece ter uma boa higiene bucal, se eu fosse voce, deixava para la (:

  • KKKKKK que situação minha cara,

    eu tbm implico com isso, mas nunca que eu ficaria com uma mulher com dentes mal cuidados,

    isso mostra bastante da pessoa.. é uma indentidade, toca no assunto dentista com esse menino. pra ve se ele se toca.... acho que carie pode transmitir por beijo.

  • eu acho que quando voç gosta realmente da pessoa...isso não interessa!!

  • Eu acho que quando vc gosta de alguem, não olha para a aparencia e sim para os sentimentos e principalmente o amor que a pessoa sente por ti tmb, pense nisso antes de dar um FORA nele hein, se vc gosta dele de vdd vc não fará isso de jeito nenhum !!!

    Boa sorteee ;-)

  • SE FOR AMOR MESMO VC DEVE FICAR. COITADOO

    E FALE PRA ESSE CARA QUE ELE PRECISA IR AO DENTISTA URGENTEEEE

    KKKKKKK

  • NUSSS INDICA UM BOM DENTISTA E CAI FORA MENINA!! EU HEIN

Sign In or Register to comment.