GLBT Amigos me ajudem é sobre moda e tals me ajudem por favor Urgente?

Amigos é o seguinte desde amanha eu vou pegar pesado nos exercícios pra mim ficar com o corpo mais legal até dia 13 eu quero dicas de exercícios e também meu cabelo é meio enrolado eu quero dicas e fotos de penteados e se possível como fazer e tudo oque der !

Porque amigos eu vou abrir o jogo com vocês eu vou pra cidade que eu morava passar uns dias com meus amigos e eu sou BI eu quero impressionar minha amiga !

e meu amigo que tem um jeitinho de gay todo sensível !

Então amigos me ajudem por favor eu ficarei completamente agradecido a quem puder me ajudar !

Beijos a todos !

Comments

• olha, meu cabelo é crespo sempre corto a maquina, ou seja não entendo p...nenhuma de cabelo. qto ao corpo, não existe milagres, mas se eu fosse vc faria apenas exercicios pra biceps e costa que são os grupos que ficam com um efeito mais aparente em pouco tempo.

• Vão ajudar!

Até mais!!!!!!!

• Meu cabelo é liso, sempre que tento fazer um corte arrupiado tenho que usar gel, e eu odeio passar essas coisas no cabelo...

Então eu passo a 1 nas laterais e peço pro barbeiro tirar com a tesoura em cima. Depois eu penteio para o lado, e levanto um pouco na frente tipo um topete

• nossa amigo ta tao em cima, nao vai da tempo.mas o cabelo ate que vai, igual postaram ai, vc pode disfarçar a barriguinha, com roupas.

Sign In or Register to comment.