Vou perder 5 pontos mas vale a pena!?

Olá meus amores!

Um grande amigo da gente aqui no Yahoo,saiu com essa pergunta que vale a pena responder.

OBS;Cada um de nós pertencemos a determinadas denominações religiosas? Tudo Bem? Mas vamos esquecer por ora as nossas predileções religiosas e pensar com a nossa cabeça friamente! OK?

ISSO É PRA EVITAR QUAISQUER TIPO DE OFENSAS E REVIDES RELIGIOSOS QUE NÃO TEM NADA VÊR!OK?

Olha só: DEUS É NOSSO CRIADOR!

Sendo Nosso Criador -falando a grosso modo êle nos inventou! Certo?

Agora vem a pergunta: Qual será o motivo de êle ter inventado o Ser Humano? Será que há uma razão?

Por que nós existimos?

Olha gente,essa pergunta é sem vínculos religiosos! ENTENDERAM?

É apenas prá movimentar a mente da gente com essa pesquisa!

Obrigada a todos!

Update:

Desejo me justificar!

Eu digo (DEUS),por que não encontro palavras adequada!

VAMOS DIZER;UMA FORÇA MAIOR,tudo bem?

Comments

  • Amada ,Deus nos fez para que atingissemos a plenitude e depois disso nos tornarmos como Ele ,a sua imagem e a sua semelhança .Deus é Luz e devemos nos tornar igual a Ele emitindo luzes por onde passamos.E disse que no sétimo descansou.Pois é ta na hora de descansarmos tambem.Yzabar

  • Porque a maioria dos casais querem filhos?.Cada um tem o seu motivo.Nós não possuímos o intelecto para indagar à Deus o motivo da criação do universo e dos seres viventes.

    abraços

  • Bom dia Madruguinha lindo! Como vai você? Por onde andou esse pace todo, estava sentindo muita falta de vc. Ontem que fui saber noticias suas numa pergunta minha. Por desire, não some mas da categoria não, gosto mt de você, pois faz muita falta na categoria. Vc é a luz que ilumina a categoria com sua graça! ---------------------------------------... Obrigado pelo diva Madruguinha. E olhe, também excluiram perguntas minhas, e sempre tem alguém que negativa minhas respostas. Mas ecu nem ligo. Beijos lindo,e como ecu falei, não suma mais da categoria não,tá. Te amo Madruguinha lindo!

  • O que sei é que todo efeito tem uma causa.

    Se o efeito é inteligente, então a causa não pode ser burra.

    Se somos nós inteligentes, o que nos criou também deve ser.

    Porque exatamente não sei, mas gosto de estar aqui e agradeço por existir.

    Paz e Luz!

  • Deus é espírito!

    Então Ele criou o homem para ser templo dEle, Sua morada!

    Unir o espiritual com o material, a junção perfeita.

    Parece uma coisa simples, mas para haver essa união deve haver uma perfeição física no homem para a manifestação plena de Deus. Caso contrário o material (ser humano) é destruído instantaneamente, e o Espírito não terá as suas vestes eternas.

    [email protected]

    .

  • Os motivos exatos e certas coisas colocadas aos nossos olhos são de difíceis compreensão para nós.

    Mas temos valor exatamente porque existimos. Todo ser humano, do mais ignorante ao gênio mais notável, tem valor porque Deus nos deu a vida. Se temos talentos e habilidades isso é importante. Tudo que se exige de nós é que façamos o melhor possível.

    .

  • Olá

    No principio D'us crio o homem a sua imagem e semelhança para que nós fôssemos adoradores para q nos somente o louva se a sua grandeza.

    Essa foi a vontade do senhor, mas o querubin (ate o momento)Lúcifer sentil a inveja, mas ele ainda procura verdadeiros adoradores em Espírito em verdade.

    fique na paz

  • Não podemos fechar os olhos para os passos humanos na terra, pois de uma forma primitiva de viver (semelhante a outros seres vivos) o homem conseguiu impor a sua cultura impelido, primeiro, pela necessidade de sobreviver, de se defender etc. Então, as conquistas humanas nos capacitaram a entender muita coisa, e não devemos fechar os olhos para as mesmas, afinal muitos homens observaram os fenômenos e deram a sua perspectiva. Hj estou tentando entender este livre arbítrio colocado por Deus, que pode não se resumir apenas no ambiente humano, mas no ambiente planetário e, por que não dizer, universal. Então se este livre arbítrio for levado ao pé da letra num ambiente universal, podemos sim, "aproveitar" as teorias, que "são mais que hipóteses", segundo uma encíclica moderna colocada por João Paulo II, acho que em 1998... Então, este livre arbítrio foi o responsável pelo aparecimento de todos os seres vivos, e Deus acaba não deixando de ser o criador de tudo e de todos.

  • Alguém certamente dirá para que leia a bíblia que lá encontrará essa resposta. Falar de Deus, falar sobre Deus é a melhor maneira de puxar brigada, nunca se chega ao consenso óbvio de que se Deus realmente existe, Ele está em todas as coisas: na terra, no ar, no fogo, na água, no mineral, na madeira e, claro, em nós. Portanto não existiria necessidade alguma de haver qualquer tipo de religião. Assim sendo, eu acreditando em Deus, e que Ele está em todas as coisas, acredito que Ele nos fez para sermos partes dessa natureza toda que Ele criou. O resto é útopia criada pelo ser humano imperfeito, buscando atingir a perfeição d'Ele. Então alguém diria: Deus nos fez imperfeitos? Não, Deus nos deu o poder de pensar, para que façamos as escolhas "perfeitas". Ele nos deu o direito de escolher, escolher até não acreditar n'Ele.

  • O que valeria criar o Mundo e não ter ninguém para elogiar e aproveitar de toda essa magnitude? De que adiantaria criar o céu e a terra e ninguém para se extasiar com tanta beleza! Todos gostam de ver sua criação apreciada, elogiada!

Sign In or Register to comment.