o ESPERMA DO MEU NAMORADO É TRANSPARENTE ISSO É NORMAL??? POR FAVOR ME RESPONDA?

O MEU NAMORADO TEM 43 ANOS JÁ TEM 02 FILHOS, MAS EU NÃO ENTENDO PORQUE O ESPERMA DELE É TRANSPARENTE, SENDO QUE(PELO QUE EU SEI) O NORMAL É BRANCO COMO LEITE.

Comments

  • O normal é ele ser ESBRANQUIÇADO!

  • transparente tbm é normal

  • Você na hora do sexo ainda se preocupa com a cor do esperma? que isso gente.,..

    mas vou te responder

    talvez ele tenha que ingerir mais verdura e agua. Pra dar uma textura ao troço.

  • Se for transparente como a água, seria ideal ele ir a um médico para verificar =/

    Sempre é bom ter certeza.

  • vai de acordo com a falta de ejaculaçao ,como se diz acumulado ,alimentação mas e normal querida,bjuss

  • é normal até pq nada em ninguem é igual sem contar que se ele transa c/ mais frequencia aí pode está o motivo da cor e tbm da quantidade

  • O esperma humano é composto pois dois líquidos básicos, que são: O fluido seminal (produzidos pelas vesículas seminais) e o Suco prostático (produzido pela próstata). O fluido seminal é que dá a consistência ao esperma, e possui normalmente cor bem clara, quase transparente, mas ligeiramente amarelada. O suco da prostata é de consistência e cor parecida com o leite materno. A consistência e coloração do esperma varia com a produção desses dois líquidos básicos. No caso do seu namorado, deve haver a predominância da vesícula seminal, daí a coloração bem clara. Isso não influi na produção de espermatozóides, mas apenas na motilidade deles, uma vez que o suco da próstata é quem "desperta" os espermatozóides no momento da ejaculação. Mas isso não influi diretamente na fertilidade do homem.

  • Muito variado e principalemnte pela idade....Mais jovem, mais espesso.

  • Cada pessoa tem um esperma com textura diferente. Depende de uma porção de fatores, incluindo alimentação. Às vezes quando fica muitos dias sem ejacular a textura fica diferente. Fica mais grosso. Não se preocupe com isso. É normal.

  • ele pode ser o homem invisivel

Sign In or Register to comment.