Me ajudem por favor! não sei mais o q eu faço!?

Bom a historia é meio confusa, mas eu vou explicar...

MESMO SENDO UM POUCO GRANDE, LEIAM POR FAVOR!!

Conheci um cara a uns 3 meses aki na internet, ele esta ou estava me ajudando em umas questões q eu preciso aprender, q não é relevante contar aki agora. Esse cara no começo era muito distante, só me falava as coisas q precisava msm, mas acho q fui conseguindo conquistar a confiança dele, pq aos poucos ele foi se abrindo comigo, e confeso ate q da em cima de mim, ja me disse q somos almas gemeas, pq temos muitas coisas em comum, issu é verdade, temos muitas coisas em comum msm, mas somos muito diferentes em alguns aspectos. No começo eu confeso q tinha um certo receio de falar com ele, ele me dava uma especie de medo, medo do desconhecido, é uma historia meio louca, mas é issu, mas aos poucos eu fui acreditando nas coisas q ele me falava, e como ele foi se mostrando um cara legal, assim como ele eu tbm comecei a me ceder mais, a ser mais aberta com ele, enfim essas coisas...

O pior é q acho q issu foi longe demais, bom esse cara sempre ligava a webcam pra mim, ficava fazendo charme e tals, mas eu num tenho webcam aki não, e outro dia agente marcou pra eu ir em uma lan pra ele me ver pela webcam tbm, mas no dia deu td errado, não achei nenhuma lan q tinha cam, quando voltei pra casa, a net aki tinha dado problema e eu num consegui falar com ele, obvio q ele ficou com raiva, mas no outro dia mandei um email explicando, a noite tive q estudar, fiquei um pouco online, mas ele não estava, então eu sai, mas o q parece na mesma hora ele entrou e me mandou uma mensagem, só no outro dia eu fui ver, e ele estava com muita raiva falando q assim não ia dar msm pra falar, pq quando ele começava a falar comigo eu fechava o msn na cara dele.

Bom depois dissu ja mandei varias mensagens pedindo desculpas, tentei ir em algumas lans no centro, mas hj as q eu encontrei abertas a noite não tinham cam tbm, e o resto estava fechado, e agora tbm não consigo falar com ele aki em casa.

Ele sempre fica of, diz q quando não quer conversar com alguem fica assim, pra não ter q bloquear a pessoa, agora eu tento falar com ele e não consigo, acho q ele esta me evitando, mas eu quero muito falar com ele, eu preciso, estou desesperada, eu gosto dele, ele me faz rir, e ele sabe q eu estou passando por um monte de problemas mas q sempre tenho um tempo pra ele, tenho medo de nunca mais conseguir falar com ele, de q ele possa estar pensando q eu fiz hora com a cara dele, sei la...

Gente por favor me ajudem, me diz o q eu faço, e se alguem fizer ideia de quem seja essa cara, por favor fala com ele q eu gosto dele, q gosto de ser amiga dele, e q eu não quero perder a amizade dele assim.

Obs: Ele sempre me fala coisas muito bonitas, mas desde o começo disse q é muito dificil de se apaixonar por alguem, mas com td o charme q ele joga pra cima de mim, acho q fui eu q acabei me apaixonando, mas não sei o q falar pq ele sempre fala pra mim não me envolver com ninguem da net (ele se refere a outro carinha q eu conheço daki) mas ao msm tempo fica dando em cima de mim, me falando q somos almas gemeas, q vamos ter muitos filhos se td der certo, enfim essas coisas...

Bom o caso é q estou começando a gostar dele, é uma coisa muito loka, e preciso dele, pra me ajudar nas questões q eu falei no começo, bom ja disse pra ele, ele ja é muito importante pra mim, e eu não queria perder a amizade dele assim.

Bom é issu, alguem por favor me de uma opinião!!

Desde ja agredeço galera :)

Dou tds os pontos q eu puder dar para a melhor resposta q mais conseguir me ajudar :)

Comments

  • Amiguinha, eu nunca eu passei por uma situação igual!

    Eu acho que vcs deveriam conversar... é muito errado esse negócio de julgar a atitude das pessoas sem saber a real versão dos fatos, o que aquela pessoa tem a dizer sobre o assunto... Ele devia ter te procurado, perguntado o que aconteceu, e não já ficar bravo antes do tempo... uma hora ele vai entender isso...

    Mas, ao mesmo tempo, isso tem um lado bom né? Mostra que ele realmente gosta de vc, tanto que já se chateou por esse simples motivo...

    Eu sou meio ruinzinha para dar conselhos, mas é isso aí...hasusahaushsau...

    Beijos

  • Se ele que té ver manda uma imagem tua pra ele, é uma mensagem bonita que ele goste é pessa mais descupas ainda!

    Tabem pode ser que ele já tenha se apaixonado por vc, mas ele ñ que fica com vc, é vc se lembra que vc disse que ele ñ costuma se apaixona muito uma coisa assim vc disse no texto!

    E acho que vc ñ deve desistir de pedi descupas pois se vc deixa de fala com ele é ele deixa de fala com vc já pensou como seria ruim, mas eu desejo que de tudo certo!

  • bom eu acho que vc devia valorizar esse cara

    pelos maus entendidos

    te desejo boa sorte

    me adc msn [email protected]

  • como voce conversou com ele muito tempo, voce deve ter o telefone dele ou algo assim, ligue pra ele, assim fica mais facil de se resolver as coisas, ou mande uma mensagem pra ele marcando um encontro e peça pra ele ir e fle para ele o q vc está flando pra nós, vá até o lugar q vc marcou, se ele for vcs se acertam, se ele não for é pq ele não gostava tanto d vc, como ele flava...

  • Faz um depoimento muuito show pra ele se declara e talz pede desculpas mais uma vez pra ele não desista dele não, pois se vc realmente gosta dele corra atrás...

    mande tds os dias mensagens off pra ele dizendo td o q aconteceu e talz...

    espero q vc consiga se resolver com ele... =)

  • muita calma nessa hora...

  • bom eu acho que você não deve confiar muito nesses caras da net, você deve procurar algum amigo seu para resolver esse problema que você diz que ele esta resolvendo,devemos ter o pé no chão não se iluda com palavras carinhosa, lembre-se que só São 3 meses que se falam, acredite em mim já passei por isso.

  • Oi naty vc me add aora eu vo te ajudar nessa.

    passei pela mesmissima coisa a 1 ano e meio

    ela gostava de mim eu dela

    eu briguei com ela e eu tbm estava apaixonado.eis oq fiz:

    pedi desculpas e disse q fui um idiota,tentei me redimir mads no meu caso ela n queria mais q a relaçao pasasse dakilo

    ela me chutou (rsrsrs) mas continuo com a vida.

  • Bom meu anjo, é uma situação dificil essa sua, uma vez já passei por uma muito parecida, insisti mto, mas o cara não quis mais aber de mim mesmo e perdemos contato.

    Espero que com vc seja diferente. Tente mais algumas vezes e se não conseguir obter resposta... Dê tempo ao tempo.

    O tempo é capaz de esfriar a cabeça dele e fazer com que as coisas mudem...

    Te desejo toda sorte do mundo.

    bj0~*

  • O amor por mais que nos faça sofrer, devemos acreditar nele, se você o ama lute pelo seu amor

    Um trecho muito bonito de uma música de José Augusto.

    =====================

    Mas é melhor querer

    E depois perder

    Que nunca ter amado

    Esteja onde estiver

    Eu terei você

    Sempre ao meu lado

    =====================

    Um ótimo domingo a atodos

    Um abraço

Sign In or Register to comment.