Posso conseguir uma namorada só estudando?

No momento só estou estudando para entrar numa facul mas queria uma namorada tbm..será que vou ter que sacrificar minhas horas de estudo para trabalhar?

Comments

• cara vc deve pensar primeiro em vc ESTUDOS EM PRIMEIRO LUGAR SAUDE EM SEGUNDO e o resto dexa pra depois e esse negocio de namorar durante os estudos so atrapalha falo por esperiencia propria

• pode conseguir uma namorada ate cagando e so vc quere

• Cara, eu conheci minha namorada na faculdade. Mas nada te impede de tentar arrumar uma namorada agora. Porém, um namoro exige tempo e disponibilidade, o que pelo que eu entendo não é seu forte no momento. Pense bem.

• Sim pode, há mulheres que também pensam assim em priorizar os estudos. É importante que se tenha objetivos em comum e ambos cresçam juntos com o tempo.

• pode conseguir tranquilo

• Vc pode sim ter uma namorada so estudando,mas tem que sair mais e se cuidar um pouco

boa sorte

• Cara! se você nunca namorou sério você precisa sim de uma namorada pra trocar carinhos beijos é muito bom ai é com você quais os teus gostos? o que você mais gosta de fazer quando não está estudando e tal compare com os gostos daquela menina que você estiver afim se você gosta de cinema, shows, festas, praia veja se ela gosta também o melhor programa de todos quando não se estar trabalhando é jogar video game em casa assistir um bom filme veja ai como você vai fazer pra não cair na rotina ok!

• estudando?

tem grana?

pois mulher gosta de dinheiro..

.quem gosta de homem, é vea.do!!!!!!!

• Muitas garotas gostam de rapazes estudiosos e trabalhadores, pois elas vêm que você é uma pessoa que quer um futuro na vida, e que não fica se preocupando com besteira. Mas tem garotas que não ligam para nada e só querem se divertir, então o melhor é você estudar e se preocupar com seu futuro e aparecerá uma garota estudiosa.

• Ñ cara , vc arruma uma namorada ate sem estudo e sem emprego mais uma namorada pu ta né esse é o problema kk

Sign In or Register to comment.