* Vc é a favor ou contra a pena de morte ? E pq ?

Saiu esse assunto polêmico em minha sala, e gostria d eouvir mais opiniões ! :D

A maioria disse:

- Depende do caso!

~♥~

Comments

  • Oi

    Eu sou a favor..... Quantos casos vc não ve de pessoas que morrem e não muitas vezes o assassino é inocentado!!!!

    Um caso que me chocou por exemplo é o da Eloa, aquele canalha do Lindemberg merecia morrer, ele acabou com a vida de uma inocente.... ou aquele caso no menino que foi arrastado por quilômetros, aqueles caras merecem a vida depois de uma crueldade dessas, por isso sou a favor sim...

    Bj

  • CONTRA

    se tivesse pena de morte no Brasil os únicos que seriam condenados a ela seriam os negros e pobres

    os ricos não vão nem pra cadeia...qto mais pra pena de morte!

  • sou contra porque na blibia fala ñ mataras !

  • SOU A FAVOR, MAS NO BRASIL NÃO DÁ PRA IMPLANTAR, POIS MORRERIA MUITA GENTE INOCENTE(ASSIM COMO VÃO PRESOS)...EM FUNÇÃO DAS FALHAS DA JUSTIÇA NO PAÍS...

    MAS REALMENTE DEPENDE DO CASO CRIMES TAIS COMO LATROCÍNIO, ESTUPRO E HOMICÍDIO SÃO MUITO CRUÉIS SE A PESSOA QUE COMETE ESSE CRIME SE SENTE NO DIREITO DE TIRAR A VIDA DOUTRA, PODE PERDE A SUA TAMBÉM...

  • Eu sou contra a pena de morte, porque Deus deu a vida, e só ele tirará!

  • depende do caso

    eu acho que principalmente pros estrupadores e pedofilos deveria ter pena de morte aqui no Brasil

    cada caso tem que ser bem analisado

    pois eu acho que nao se pode tirar a vida de uma pessoa asim

    mais as vezes tem casos que convenhamos.....

    otima semana

    bjos

  • Sou a favor, acho que se houvesse pena de morte, não existiriam tantos crimes hediondos que muitas vezes acabam ficando impunes. Ma também há um problema, no Brasil também existe muita injustiça, teria que haver muito cuidado para que inocentes não fossem condenados, teria que haver mudanças em nossas leis para dar certo. Mas sou totalmente a favor da Pena de Morte.

  • Somente para casos de reincidencia,no crime,tipo,o cara já tem várias passagens e depois comete um assassinato,nesse caso,sim sou ma favor, tem gente que já matou mais de cem pessoas e ainda tá solto!tem gente que a folha de crimes é de mais de um metro de comprimento.Ou nos casos em que o cara é doido, e não tem como evitar que ele amte ou estup´re de novo, nesses casos sou a favor, sim, pois o cidadão não tem recuperação,nem controle sobre seus atos,errar é humano,mas persisititr no erro,é burrice.

  • Contra... não acho que a morte seja castigo pra ninguem, e o mais importante o Brasil não tem uma justiça digamos realmente cega, se varios inocentes são presos injustamente imagina quantos morreriam??? e logico matar alguem te torna igual a um assassino...

Sign In or Register to comment.