Espermatozoide tem alma?

Em teoria todo espermatozoide poderia ser um ser humano, bastaria encontra o ovulo. Se eles tiverem alma para onde foi a alma dos espermatozoides que não viraram bebes?

Update:

Dr. Gore: sim, voce é um anti social kkkkkk e mau humorado!

Comments

• elas voltam de novo pro seu saco e ocupam novos espermatozoides.

• kkkkkkkkkkk foi a pergunta mais idiota q eu li hoje

• Ola.

VEJA bem, olha Deus nos deus inteligência , vamos usa -la ..

A partir quando um esperma atinge o ovulo , aí sim ,ele vira um ser , SABENDO QUE JESUS , JA SABIA QUEM NÓS SERIAMOS ,ANTES MESMOS DE NÓS NASCERMOS !!.

ENTÃO , quando a maioria dos espermas não atingem o ovulo,eles certamente não virariam seres,pois Jesus sabe de todas as coisas , NO MUNDO , TODO SER HUMANO SEJA ELE QUAL FOR, NINGUÉM VENHO POR ACASO ,JESUS JA SABIA DE TUDO, ELE TEM UM PROPOSITO NA VIDA DE CADA UM ..

> a partir de ,quando um SER HUMANO, VEM AO MUDO ,ELE NÃO VENHO POR ACASO, JESUS SABE DE TUDO !.

E QUANDO TODO SER HUMANO VEM AO MUNDO, A PARTIR DAI ELE É ETERNO ,POIS TODOS OS HUMANOS,POSSUEM ALMA !!,

ore e busque a deus.

leia a biblia.

que deus te abencoe

• Sim.

Mas é uma alma incipiente que só tem uma vontade: "correr e penetrar".

O mais ou os mais fortes, vencem esta corrida enquanto que os mais lerdos, os mais fracos vão morrendo pelo caminho.

O mesmo acontece com o vôo da abelha rainha e os zangões. Somente o mais forte fecunda a rainha, mas como não tem forças para voltar, morre na descida à Terra.

O CRIADOR quando criou a NATUREZA a fez com Sabedoria e Inteligência.

Quase toda a reprodução, nos Reinos Animal e Vegetal se dá de modo semelhante, coisa que jamais uma explosão conseguiria fazer, não é mesmo?

Felicidades.

Velho Riozinho.

• Alma; essa palavra vem se não me engano do hebraico e significa corpo, ou seja, quando alguém se refere à alma, está na verdade se referindo ao corpo da pessoa, tanto isso, quanto a imortalidade da alma, quanto a trindade quanto ao inferno de fogo, foram criações das religiões para colocar medo nas pessoas!

• depois eu chamo a pessoa de idiota ,ou mando se fu.der...

falam que sou ignorante e anti social...

Ainda bem que vc estava brincando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.