Quem aki gostou do filme Tropa de Elite?

O que acharam? Comentem.

Comments

  • Eu gostei. O filme distaca muito a incitação à violência, mas acho que tem outro aspecto importante pra ver: A crítica feita à própria sociedade. A mesma população (como um todo) que faz passeatas de paz e se sente a total vítima da violência é quem alimenta e sustenta o crime (pela compra das drogas). Soma-se também com a questão da corrupção na polícia, e de como o "sistema" funciona (Interesse individual, não coletivo, etc.), lembrando que há pontos honestos também lá...

  • meu deus cara, eu odiei, agora meus amigos ficam dando tapa na cara de todo mundo, principalmente na minha mandando pedir pra sair...

  • Gostei...mas não ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEI como muitos dizem aqui...tanto escarcel pra esse filme nem sei pra quê.Já deu o que tinha que dar.

  • Eu ainda não assisti,mas varias pessoas já me falaram que é muito bom.

  • EU!!!!!

    Um relato da realidade...........

  • Eu assisti; e gostei a instituição da polícia é maior do que os corrupitos que a incorporam; tem gente honesta na polícia sim.

    Nota 9.5

  • Deia, o tema foi muito mal explorado, só mostraram a pobreza , bandidagem e a corrupção do Rio, deveriam mostrar o lado rico e luxuoso em que vivem o nababos políticos, industriais ,e também o porque deste estado caótico, que é histórico. A decadência do Rio de Janeiro começou com a mudança da capital federal para Brasília, desde então adeus recursos públicos.Mas o tema é relevante, agora de nada adianta reprimir se o Estado não ocupar os espaços e cumprir o seu dever de assistir aos cidadãos.

  • O filme é muito bom é realmente a realidade da polícia no Brasil inteiro não só no Rio (sucateada), os cursos especiais das polícias militares tbm (muita porrada e quem ñ aguentar que paça pra sair). É real.

  • Eu adorei e muito bom mesmo. Esse filme mostra a realidade das favelas dos policias. Esse filme e muito interessante vale a pena assistir..

  • Eu achei muito bom

    Pois mostra a corrupção de alguns policiais e ao mesmo tmepo mostra bandidos sendo tratados como bandidos e não como coitados

    além de mostrar bem quem financia o tráfico, os usuários

Sign In or Register to comment.