Vc acha legal homem lixar a unha quadrada e passar base ?

Eu não consigo me acostumar com esses caras de hj em dia, eu não acho normal isso.

tudo bem o homem querer ser cuidar, e ter higiene, mas isso é hábito de mulher.

é minha opinião e a sua? acho os homens muito afeminados.

Comments

• Não acho nada demais.. Gosta de se cuidar.. só porque é homem não tem que andar com unhas

igual de tatu..

• rsrsr Eu tenho as unhas da mão direita (apenas) grandes e redondas, mas é porque sou violonista e dependo disso rsrs

• Sei lá... Tipo, eu passo base mais para tirar depois com os dentes......

E outra, falam q é gay isso, mas eu ñ ligo pq eu me garanto e ñ vo sai por aí dando o cü pq passo base na unha....

• eu não me importo com essas coisas, eles tem que se cuidar e pronto.

• Acho besteira você pensar assim, meu falecido avô era um bom homem e muito do macho, nunca olhou para ninguém como olhava apaixonado pra minha avó. Ele chamava a manicure, e ela cortava e passava base nas unhas dele, meu avô ainda pagava pra q eu e minhas primas fizessemos as unhas tbm. Como vê meu avô era mto homem, serviço de capina, construção, fazia o que fosse por nós e fazer as unhas não fez com que ele fosse menos homem por isso. Já namorei um garoto que também fazia isso e eu continuo achando super legal. Estranho seria se pintasse as unhas coloridas como de mulher, se deixasse as unhas grandes aí sim seria horrível, detesto homem com unha grande, acho mta porcaria, mesmo que seja pra tocar violão é feio demais.

• Eu amo homem que tem esse capricho com as unhas, porque eles podem fazer isso, tem as unhas fortes e resistentes, eu morro de inveja de homem assim porque minhas unhas são fininhas e quebram atoa.

• as unhas do meu pai também são quadradas kkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.