Por que meu amigos me odeiam?

Pessoal eu tenho um problema com o meus amigos, não sei se eles me odeiam, mais eu sinto uma coisa estranha quando estou com ele, sinto uma insegurança que me dar vontade de sumir derrepente, sou tratado muito diferente do grupo, e eu não vejo razão alguma por isso,

eu estou sempre dando o maximo de respeito a eles, sempre que eles temtam tirar sarro de mim, eu dou um aviso antes dele começar, e quando ele fala de um defeito meu, eu dou sorrisos, não ligo para isso, e quando estão deprimidos, estou ali para dar um conforto, ou conselhos, e eu não fasso isso para receber nada deles, fasso por minha vontade propria, mais depois vem as discuções comigo,

qual e o problema deles?

Comments

  • Não der ouvidos a eles , Porque se fazem assim contigo , não são teus amigos.. querido se ama mais !! melhor vc do k outros por ai ! conta comigo ahí .... bjim amigo .

  • Olá ...Olha só..se seus amigos São assim com vc,talvez vc não devesse chamar eles de "amigos"porque amigos, éh o oposto deles..pode ter certeza..o quer vc acha de troca de turma hen..conhecer pessoas novas que intendam vc e que também você se sinta bem ao lado dele.

    Abraços

  • Olha Karllisson.. acho q a melhor coisa em todo tipo de relacionamento, é a comunicacao, se vcs sao amigos mesmo, se gostam, acho melhor vc jogar tudo na mesa, falar oq vc sente, perguntar qual a deles.. e se vc perceber q eles tem algo a dizer, escute com atencao, as vezes um fez algo com o outro e ficam guardando pra si mesmos.. e quando percebe esta magoando o outro sem perceber por causa de uma bobagem q aconteceu no passado e ninguem falou nda.. e ta encomodando ate hj...

    entao, escute, fale com se sente, conversa mesmo... se perceber q o problema é com vc mesmo, ou q eles n sao seus amigos.. infelizmente é melhor partir pra outra, amigos de verdade q se importam com vc.. sei q vai sofrer no começo.. sei mesmo, mas depois vc vai conseguir superar, o bom de nos seres humanos é isso, conseguimos e nos adaptamos com tudo e todos...

    mas tb posso ser apenas uma coisa boba viu?

    boa sorte aeee pra vc e seus amigos

    estou torcendo por vcs ok?

    bjuxxx

  • Bom.

    Não quer dizer que eles te odeiam, mais não gostam muito de você, odiar é uma coisa muito forte! se te odiassem nem ficariam perto de você. Digamos que eles te excluem do grupo, se eles são assim com você, procure uma nova turma, não compensa ficar junto deles, por mais que você goste deles.

  • acaba com a amizade, esses seus amigos não valem a pena.

    "quem tem amigos como esses quem precisa de inimigos"

  • o problema é que eles nao sao seus amigos...

    se eu fosse voce, procurava outros tipos de amizades... antes voce ta sozinho do que mal acompanhado!

    e uma coisa e certa 'quem planta, colhe', o que e deles ta guardado

  • não devem ser realmente seus amigos. amigos não fazem isso com os outros

  • Eles não sabem valorizar o amigo que tem,pessoas como você é bem dificil de achar.

  • SIMPLESMENTE ELES NÃO SEUS AMIGOS, POIS NÃO TE RESPEITAM...Ou tem alguém no grupo que não gosta de vc, e disfarça bem, mas incentiva os outros a te sacanearem...nessas situações seria muito melhor vc por um tempo andar sozinho do que com pessoas que não te respeitam......

  • Um pergunta: você precisa realmente deles? precisa passar por isso? está sendo obrigado?

    Então se afaste destes babacas e arrume outra turma pô!

Sign In or Register to comment.