Eu escrevo bem? Se não, me dêem dicas >.<?

(Desculpe estar grande e cheio de erros) É um trecho de uma história que estou escrevendo. Tipo, não escrevo por absolutamente nada, só quando tenho vontade, então pode dizer qualquer coisa sobre haha Sempre tive dificuldade de passar meus pensamentos pros outros, então me ajudeeem

É o reencontro de dois irmãos, um cara (o narrador) e uma guria. Eles tão pelados devido a circunstâncias kkk enfim:

Seus olhos não estavam exatamente tristes ou felizes, muito menos sem expressão. O misto de sentimentos agitava-se dentro de mim e yuki; transbordando dentro de nossos corpos sedentos do toque fraternal. Eu podia jurar que, naquela hora em que meus olhos percorreram o caminho de nosso abraço, eu via os sentimentos emaneando para fora de yuki em uma forma pastosa e colorida, pairando sobre o ar encontrando-se e unindo-se com os meus, virando um amontoado de cores que eu nunca soube da existencia.

Fechei meus olhos, sentindo o toque suave de sua pele nua na minha.

"...estamos abraçados mesmo?" Minha mente pairava em um estado paradoxal sem contradições.

Ao mesmo tempo que nossos corpos mal se encontavam, estavamos tão proximos, fundidos, transfomados em um.

E tudo isso tinha som. A melodia agradavel de fundo era contraditoria com os sons extrondosos dos choques entre nossos atomos. Cada sentimetos de pele tocada podiam ser ouvidos.

Comments

  • Eu amei sua criatividade, e a forma como escreve. Você sabe como narrar uma cena, e deixar claro o que está acontecendo. É possível imaginar a cena... Então eu acho que você escreve bem, eu até leria mais de seus textos..Só acho mesmo que você deveria trabalhar mais a concordância gramatical, e ortografia... Mas eu realmente gostei de como você escreve, e de como consegue passar as emoções do personagem em tão pouco que foi escrito.

  • Adorei, mt bom ;D

  • muito bom, parabéns. :-)

Sign In or Register to comment.