Tenho vergonha de gozar!?

Por favor, estou sofrendo com isso. Meu namorado faz um oral que é tudo de bom e sinto muito tesão enquanto ele faz. Acontece que quando começo a tremer e sentir minha vagina se contraindo, mando ele parar, pois tenho vergonha de gozar na boca dele. Isso é mesmo nojento? E isso que estou tendo é mesmo um orgasmo?

Comments

• Vc tá tirando o mel da boca dele, garota...na boa, vergonha de ter prazer na hora do amor é o fim da picada. Acorda...

• Gata, vc está se preocupando demais. A intenção dele é te dar prazer... aproveite e goze gostoso que ele vai ficar muito feliz. Se estiver em dúvida se é intenção dele te chupar até vc gozar, dê sinais contorcendo o corpo, respirando mais forte, gemendo, puxando o cabelo dele e na hora h, comente que está gozando. Geralmente, quanto mais a mulher demonstra prazer, mais nós homens ficamos excitados e dispostos a repetir a dose. Não tenha medo de virar os olhos.

Eu sempre aviso que estou gozando antes de soltar o primeiro jato. Não é toda mulher que curte semen. Desta forma, todas que quiseram tomaram leitinho, tomaram sem reclamar...

• Até parece que vai sair um jato de esperma do seu hímen. A ejaculação da mulher não é igual do homem não.

• Vergonha do que?

Goze, não tem problema nenhuma, se você gozar ele vai saber que você está gostando do que ele está fazendo ....

E não é vergonha nenhuma gozar..

• pode gozar, q é a coisa mais maravilhosa pro homem , mesmo se saísse um jato seria muito bom.

• não tenha vergonha<

• Oi Lora !!, ++> vc deveria de ter vergonha antes de mostrar a "perseguida" prá ele, depois que está arreganhada prá que vergonha?, e vc tem que gozar não deve ficar segurando, afinal quem que está chupando?, e tem mais se vc segura não há circulação de hormônios o que vai fazer vc ficar nervosa, irritadiça, de mau humor portanto se chegar a esse ponto esguiche na cara dele, senão ainda vai ficar doente, tá bom??

• Homem ADORA quando a mulher começa a se contorcer na boa dele, eles ficam muito mais excitados.

• Amiga, não há nada nesse mundo melhor do que gozarmos quando estamos recebendo oral, se existe alhgo melhor, ainda não fui apresentada. Não sinta vergonha, isso é normal.

• sim um orgasmo !!!!!!!

mas vergonha?????

porque????você conversa com ele sobre sexo????

sabe o problema eu acho dos casais de hoje em dia é que não existe dialogo !!concorda???

fale,com ele do seu prazer,e se esse prazer atrapalha ele em algo!!!!!!

poxa com todo meu respeito que eu tenho

eu nunca vi uma mulher fazer isso sabia!!!!!como deve ser maravilhoso ver isso acontecer !!!!

e ele ta de parabéns,pois sabe fazer você gozar !!!

converse com ele

mil beijos

Sign In or Register to comment.