Responda: Você Iria para o Céu se morre-se hoje? Reflita?

Mesmo voce sendo Ateu e não acreditando, apenas supondo.

Você caso voce morra hoje, nao querendo isso amigos, você como ser humano, como pessoa, como alguem que zela pelos outros e quer o bem tanto de si proprio quanto dos que estão ao redor, você mesmo não acreditando, se o Céu existi-se você iria para o Céu?

E oque acreditam podem responder também.

Mas por favor sem respostas de 4 letras!

Update:

Marcus: Leia a pergunta depois responda!

Update 3:

Obrigado Argentino!

Update 5:

Obrigado Akira!

"se o Céu existi-se você iria para o Céu?"

Por favor corrija minha frase!

Comments

  • bem caros amigos, respeitando a opinião de todos! mas Jesus disse: Ninguém vai ao pai se não for por mim ".

    se eu morrece hoje teria que esperar o julgamento final quando Jesus Cristo voltotará "juizo final" e neste dia todo olho verá quando ele voltar até aqueles que não acreditam! agora se vc não acredita em Céu e Jesus. jamais no dia do juizo final iria para Céu. porque vc tem que confessar com a boca e crer com o coração que Jesus Cristo e o unico e eterno salvador diz Jesus. vc pode ajudar, dar dinheiro etc..mas se não acreditar em Jesus Cristo...... se quizer saber muito mais só ler a biblia, aquele livro é DEUS falando cm vc. hum vc duvida? então sozinho no seu quarto pegue a biblia e diga Jesus Cristo se o Senhor existe fala comigo. faça isso.

  • Eu não tenho a mínima idéia...

    Só sei que neste momento eu deveria estar lendo a Bíblia e orando...

    Por isso que estou saindo agora...mas terça eu volto...

    OBS: Minha resposta tem 145 letras tá!

    =D

  • Eu creio ir quando Jesus vier buscar sua igreja. Se morresse hoje iria esperar por esse dia, mas no final iria para lá. :D

  • Vc pode ser a melhor pessoa do mundo, pode querer o bem de todos. Mas se vc diz que Deus não existe não conhece o verdadeiro amor, pois Deus é amor. Vc pode fazer o que for, mas Jesus disse em João 16 "Ninguém vai ao pai se não for por mim ". Se vc não tiver Jesus, não podera ir ao céu

  • Meu querido no ceu eu ja estou, pois tenho saude, uma familia maravilhosa e muita vontade de viver

    feliz 2009

  • Não sei se acredito na vida após a morte (não me preocupo com isso), mas se deus existir e for imparcial em seus julgamentos, teria hoje um peso bem maior na balança a meu favor, fora a parte de prestar homenagem a deus o resto eu faço, só que me indigna um suposto deus tão humilde querer que nos, o louvemos , afinal ele nos quer como súditos ou como aliados? bom independente se for pro céu ou pro inferno, faço o máximo que posso pra ajudar o próximo.

    vlws feliz 2009 pra todos!!!!!!

  • Sim, eu iria para o céu, pois tenho minha convicção ligada em Cristo Jesus. Creio em minha salvação.

  • Putz!

    Você usou o pronome "se" antes e depois do verbo. Depois usou a expressão "se o ... existi-se".

    Se entendi sua pergunta, creio que Jesus julgará a todos, separará o joio do trigo. Quem se arrepender, crer em Jesus, for batizado e seguir os mandamentos do Senhor, será salvo.

    Pecado é não crer em Jesus Cristo.

Sign In or Register to comment.